A solidão vem sozinha

De todos os sentimentos possíveis de serem sentidos por um ser humano,talvez a solidão esteja entre os mais sentidos, tanto em frequência quanto em intensidade. Já se sentiu sozinho? Já sentiu que carregava o mundo nos ombros e que não tinha ninguém para dividir o fardo? Já sentiu que iria explodir por não ter com quem dividir sentimentos? Já sentiu que a solidão nunca ia te deixar? Já sentiu que foi abandonado por todos? Se já, saiba que eu também, numa frequência assustadora, diga-se de passagem. Então, resolvi pensar sobre o que é a solidão e como ela vem,depois de horas olhando para o nada e de refletir muito e muito, cheguei a tão esperada conclusão: a solidão vem sozinha. Pasmem! Parece tão óbvio né? Claro que ela viria sozinha, quem acaso chamaria a solidão? Tem gente que chama ué, mas isso não vem ao caso.

Já percebeu como a solidão vem? Ela vem de mansinho, como quem não quer nada, ela vem do nada, naquele momento que tá acontecendo algo triste, naquele momento que você só quer alguém para te abraçar, mas quem aparece? ELA, a danada da solidão.

De tanto pensar nessa solidão que vem sozinha, acabei foi achando a solução para ela, pelo menos temporariamente, consiste basicamente nesses passos, siga bem as instruções e quem sabe consiga expulsar essa solidão.

*passo um: tome um banho relaxante;

*passo dois: tome sorvete;

*passo três: chore o que tiver que chorar;

*passo quatro: ligue para um amigo, se não tiver nenhum, faça um amigo;

*passo cinco: tome uma xícara de café;

*passo seis: coloque uma rock pesado;

*passo sete: durma.

Bom, é essa é minha receita, ontem deu muito certo.

Tamyrys Hadassa
Enviado por Tamyrys Hadassa em 16/02/2017
Código do texto: T5914339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.