NÃO DESANIME

NÃO DESANIME

Ainda há muito o que fazermos, pois o mundo pede socorro, devemos trabalhar no sentido de desenvolver o senso de humanidade nesta sociedade totalmente desnorteada, que não é capaz de perceber que estão esquecendo do que vem ser a verdadeira essência humanística, ou seja: os valores que cada um possui.

Hoje nas pequenas cidades ainda tenta sobreviver a consideração desses valores. Onde quase todos se conhecem, vive o cotidiano do outro, ainda leva em consideração a qual família pertence não levando em conta a classificação de bens materiais, porém as suas virtudes, geralmente uma boa árvore, sempre produz um bom fruto. Assim levando em consideração de qual família essa pessoa é originária. Dificilmente descendentes de boas famílias interioranas terão atitudes contrarias as dos demais. Assim segue a tradição de pessoas bem vista e benquistas pela sociedade local. Se tentar modificar alguma coisa e não dar certo, porém tente outras vezes, pois derrotado é o homem ou a mulher que desiste antes do começo.

A chave para vender as nossas adversidades chama-se guarra e coragem para enfrentar o quase impossível, conseguir vencer e consequente abrir estradas para atingir o desconhecido. Com a realização das conquistas é que nos sentimos realizados e valorosos para o nosso meio social.

Errando é que se aprende; o erro serve de laboratório para tentativas futuras. quem não continuar tentando fazer o certo está persistindo no erro, continuar no erro é confissão de burrice.

Não há vitória sem guerra. Quanto se consegue algo por meio de bastante tentativa sempre será bem mais gratificante. Para conseguir chegar ao ponto onde quer chegar, faça uso da persistência.

Aquele que não tem coragem para lutar, jamais alcançará o objetivo desejado.

Por isso digo aos meus irmãos humanos, nós mesmos somos o fator transformador, só assim podemos ter uma sociedade mais justa.

Gov. Eugênio Barros, 12/02/2017

J SIMAO

J Simão
Enviado por J Simão em 12/02/2017
Código do texto: T5910350
Classificação de conteúdo: seguro