MIREM-SE NO EXEMPLO DAS MULHERES DE ATENAS.ZELAM POR SEUS MARIDOS SOLDADOS .

A canção do Chico Buarque cabe bem nesta hora de desorganização generalizada pelo Brasil. As Instituições brasileiras foram destruídas pelos golpistas e a revolta dos Soldados do espírito Santo e Rio de Janeiro mostra bem isso. Os servidores públicos do Rio e Espírito Santo estão servindo de bucha de canhão para o Desmanche do Estado Brasileiro realizado por esses assaltantes do poder. O Brasil está sendo Desmontado.Não sobrará pedra sobre pedra. Voltaremos a ser novamente um mero exportador de matérias primas. A Indústria Nacional está sendo destruída aos poucos. E os empresários já perceberam isso e no engodo que caíram. As Mulheres dos Soldados LUTAM FEROZMENTE contra o Arrocho a que estão submetidos seus maridos soldados,assim como o Funcionalismo Público. Não há dinheiro para os Soldados rasos e outros funcionários,mas perguntem se há Arrocho para com juízes e procuradores/promotores,deputados e secretários de estaduais? A Globo,o Supremo,o Procurador Geral,juiz Moro e Lava Jato,PSDB e PMDB conseguiram transformar o Brasil nesta esculhambação total. Não há mais ordem jurídica. Desde as estrepolias praticadas pelo juiz Joaquim Barbosa e juiz Moro,sob a complacência do Supremo,nossas Instituições foram para o vinagre. Foram destruídas!!!

E os que se assenhoraram do poder querem que o Povo aceita sem reclamar todas as imposições truculentas que estão destroçando o que se chama de Nação Brasileira. A Safada Imprensa comandada pela Globo tenta ludibriar os ouvintes alienados com notícias plantadas como:*ACABOU A GREVE DOS POLICIAIS! FOI FEITO UM ACORDO!* E por aí vão as imundícies midiáticas. AS MULHERES DE ATENAS RESISTEM E ZELAM POR SEUS MARIDOS,GUERREIROS DE ATENAS!. Como caiu bem essa música do Chico Buarque nesta situação dramática por que passam os Soldados e Famílias. É a Resistência ao Golpe que está desmontando o que resta do sonho de tornar o Brasil uma verdadeira Nação. Hoje em dia,está bem claro que o juiz Moro e suja Lava Jato não estão combatendo a Corrupção,mas sim,Destruindo o Brasil podo fim às suas indústrias e pesquisas tecnológicas que alavancam qualquer país. O PSDB,o Partido mais atuante no Golpe,com seus governadores do Espírito Santo,Paraná,S.Paulo,Goiás estão demonstrando este desmanche nacional com a cumplicidade sórdida da Imprensa totalmente cooptada por esses governos estaduais. A próxima etapa do Golpe é o Desmonte da Previdência Social e da CLT. Temer está sendo mantido na presidência para terminar este trabalho sujo contra os Trabalhadores em geral. Após isso,será descartado e entrará o Salvador da Pátria com todas as loas da Globo: o PSDB!!! Antes,porém,a Lava Jato será travada apenas com os Petistas presos,pois os verdadeiros Ladrões e Corruptos estão soltos usando apenas uma tornozeleira e gastando metade do que roubaram com o aval do herói Moro. Realmente,na Lava Jato,o Crime Compensa.Isto sem dizer que os Delatores bandidos estão servindo também à Justiça norgte americana por ordem do juiz Moro. É a Putrefação total do Brasil!!! Joaquim Barbosa e Moro vão morar nos EUA.Ganharam muitos prêmios pelo trabalho nacionalista. Em prol dos EUA,é claro. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/02/2017
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T5909967
Classificação de conteúdo: seguro