Solidão

Estou aqui, mas tenho a sensação que não pertenço a esse lugar...

E o coração sente saudades de um lugar desconhecido, já imaginei que a minha realidade é apenas um sonho...

Olho ao meu redor e me parece que é tudo tão irreal, e a minha mente cria a ilusão que qualquer hora voltarei para o meu verdadeiro lar.

Vivo nesse tempo, nesse mundo com um aperto no peito, uma vontade louca de retornar nem sei pra onde ou com quem iria reencontrar.

Mas confesso que a tentação de querer descobrir é provocante e sedutora, então me apego a razão para que minha mente não me torna uma insana.

Sinto saudades de coisas que não lembro ter vivido, de uma pessoa que desconheço a face, e muitas vezes me surpreendo com meu coração suspirando por algo ou alguém que nem imagino como sejam.

Talvez ao adormecer a minha alma passeia por esse lugar visitando essa outra alma, e juntas recordam o que já viveram, mas retornam ao seu plano físico, e o véu do esquecimento apaga as lembranças, deixando apenas essa sensação de vazio.

O corpo está aqui, mas a alma talvez busca pelo seu antigo lar, não aceita o que lhe foi concedido pelo destino, e está sempre se rebelando, procurando um jeito de um dia poder retornar a algum lugar, a alguém que o passado ocultou com o tempo, mas nem mesmo o destino e a separação fez com que o desejo desse reencontro acabassem.

Insanidade! Talvez! Mas como apagar essa sensação que está impregnada em minha alma, cravada em meu coração, e fez morada em minha mente."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 11/02/2017
Código do texto: T5909682
Classificação de conteúdo: seguro