432

Modifique-se por ser quem és e não se arrependerás de não ser quem quis. Mude seu timing. A frequência dissonante que vibras com orgulho, te fere os ouvidos como uma faca quente que dilascera a pele. Destrave o gatilho da arma que apontas para a própria fronte. Disolva-se em seu próprio líquido ralo, e renove-se a partir disso. Seu medo, sua mente, seu controle; controle e não se controle em ser feliz. Dia após dia, passo após passo, apertando uma corda por vez, trocando os dedos devagar, até adquirir a fluência, e as notas fluirão como uma sinfonia, fluida, macia... O soar de cada nota, o ritmo, a harmonia... As melodias sobrepostas... Terças, quintas, sextas... E das nonas às nonas, só sobrarão sábados e domingos pra reclamar... A sua música chegará. Sua salsa, seu tango, se mostrará, soará... Temperarei meus ouvidos ao seu sol, pois a perfeição sei que não ouvirei em seus raios maiores. Por menor que seja o acordo, ou o acorde, sempre haverá a nota maior... Que soará alegre, e fará com que nos movamos, e nos entregará a coragem de fazer a mudança precisa. Modifique-se, afine-se, tempere-se. Viva.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 11/02/2017
Código do texto: T5909059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.