1-Ela achou-o ainda casulo...2-Ela olhou para os lados...3-Ela abriu a janela de seu "ser" às três horas da manhã...
Ela achou-o ainda casulo... Protegeu-o de predadores de uma sociedade insana... Protegeu-o de predadores naturais... Protegeu-o de si mesmo...Todos o achavam um casulo simples... Um simples casulo.... Estranho casulo... E quando o amor dela o transformou... Ele simplesmente voou...Deixando-a.... Em um casulo...
Ela olhou para os lados... Não viu ninguém... Olhou para trás...Não viu ninguém…Olhou para frente...não viu ninguém... Olhou para dentro de si...E se viu...E sorrindo seguiu seu caminho...
Ela abriu a janela de seu "ser" às três horas da manhã... E ficou olhando para dentro de si... Foi em todos os cômodos... No coração um monte de pessoas mexendo nas gavetas de seus sentimentos sem pedir licença. Outras pisando por cima... Algumas brincando com eles... Outros tantos tentando mudá-los... Muitos outros achando que já são donos... E muitos e muitos outros olhando sem sequer entender ou tentar entender o que eram... Foi até a sua inteligência... E viu mais pessoas rindo como se os pensamentos dela fosse coisas de criança... Ou coisa sem valor… Ela olhou para a janela... E sem pensar duas vezes... Pulou para fora de si... E entrou para dentro... De si...