A palavra amor o seu significado e as interpretações

É impressionante como depois de mais de dois mil anos, desde que Jesus pronunciou a palavra Amor, a grande maioria da população terrestre ainda não aprendeu a diferenciar as diversas formas de demonstrar este sentimento tal nobre. Muitos ainda tratam o amor de pai, de mãe, de irmão e de amigo, da mesma forma que deveremos demonstrá-lo à pessoa amada. E ainda há aqueles que chegam a matar por amor, para estes desavisados só posso pedir a Deus que os perdoe, pois por amor nos cabe apenas respeitar e tratar da melhor forma possível nosso semelhante. Talvez este não seja o momento ideal para reforçar o que sinto por minha rainha, mas se pudesse transformar essas letras em imagem, o que iriam visualizar seria parecido com o paraíso e minha doce amada reinando para um único servo, eu. Já em relação aos demais que formam meu ciclo de amizades veriam também uma linda imagem, mas diferenciada.

Explicar o amor nas suas diferentes faces não é nada fácil, mas não podemos deixar de tentar ao invés de ficar paralisados enquanto muitos o banalizam. Por isso escolhi o recanto, onde todos de uma certa forma, divulgam o amor na sua mais pura sinceridade, puxando de dentro do coração aquilo que mais sabem fazer, externar este sentimento sublime a seus entes queridos nas suas modificadas visões, mas sem jamais ferir sua essência.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/08/2007
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T590740
Classificação de conteúdo: seguro