Quando a noite cai

É difícil, doloroso, e até agoniante quando olho no relógio e vejo que a minha chegou mas sabe... O mundo gira e não tenho medo de dizer que te quero tanto na cama como preso num sorriso seu, é fácil perceber quando meus olhos vão de encontro aos seus e nos devoramos em pensamentos, devaneios e loucuras quando a sintonia de duas mentes se tornam uma só em frente um só objetivo, sempre fui péssimo em demonstrar sentimentos mas com você a junção de tudo se torna tão natural, sacana e doce ao mesmo tempo... Te olhar e querer fazer as mais loucas loucuras, te puxar pra perto, navegar pelo teu rosto e por fim te pegar com força e te beijar como se houvesse uma necessidade de lhe beijar ao invés de respirar, nossos corpos nos chamam, as noites nos atraem, pensamentos nos unem, os desejos nos confortam, minhas mãos tremem ao chegar perto de você mas mesmo com toda essa adrenalina eu não me atrevo a toca-la pois sei que o dia em que isso ocorrer, ir embora será um dos meus últimos desejos mas assim como nos dias ruins eu como criança não quero dormir sozinho, dorme comigo ?... As vezes penso em ficar mas seu silêncio me faz querer te ouvir gritar de prazer, as vezes penso em te beijar mas a vontade de ver as roupas no chão me enlouquece, me contento com olhares tímidos e disfarçados que simplesmente me enchem de certeza ao querer sua boca tão perto da minha... Não se preocupe com suas privações, o desejo que nos une vai bem mais além do que isso e talvez no mais leve olhar ja estaremos sem roupas escrevendo o Kama Sutra com as gotas de suor...

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 09/02/2017
Código do texto: T5907041
Classificação de conteúdo: seguro