Como você se encara?

Vamos esclarecer os fatos...

Você idealizou um casamento feliz, uma família perfeita, um diploma de causar "inveja"...Você se formou na melhor universidade, mas isso não fez você uma pessoa diferenciada...Você continua imaginando o futuro, como se tivesse uma bola de cristal, como se fosse um roteiro calculado.

Você não gosta de sair da linha e não se sente confortável quando tudo desmorona ao seu redor, você é uma puta controladora e mal consegue organizar a sua própria vida, cara, você nunca se dá um tempo?

Sua mente se tornou o seu corpo e você deixou os seus sentimentos frustrados e ocupados em te menosprezar 24 horas por dia, tão exausta de lutar contra si mesma!

Você se preocupa com o que os outros vão pensar e nunca ouve a si mesma, sua vida é baseada na aprovação alheia? Sua vida só pode ser boa quando mostrar ao mundo o quanto "você vale a pena", mas no fundo você mal se olha no espelho.

Você andou conversando com velhas amigas e eles desabafaram sobre seus problemas e percebeu que "você sofre menos", e que existem "reais problemas no mundo", como você pode se queixar?!

Vamos encarar as coisas (acumuladas aqui):

Como você, meu amigo, encara os seus ditos problemas e defeitos? Se culpando? Culpando aos outros? Você esconde (defeitos/ problemas) das pessoas e sente-se envergonhado? Você finge que nada está acontecendo...(até tudo explodir).

Como você lida no dia-a-dia com aquele problemas e/ou "defeitos" que você não pode soluciona-los? O que você faz quando o "defeito" pode ser amenizada (somente) a longo prazo?

Não sei enquanto a vocês, mas eu sou desorganizada (tipico TDAH), tenho problemas de planejamento, de audição (não ouço de 1 ouvido) e isso atrapalha rendimento em várias coisas e de quebra traz baixa auto-estima... Eu funciono de um jeito diferente do de vocês! O mundo não é preparado para mim, mas eu vou do meu jeito me adequar a ele!

Já sofri, já rachei minha cabeça de tanto pensar e muitas vezes me senti uma pessoa sem "força de vontade" e como eu desejei SER uma pessoa NORMAL. (Rápida, organizada, forte e vencedora em tudo) O meu processo de aceitação é de longo prazo, mas acredito que avancei muito! É o meu depoimento, minha vida, mas pode ser que isso te afete também!

Dedico a mim mesma, ao orgulho de ser eu mesma, a minha terapeuta e a essa nova etapa da minha vida! E aqueles que acreditam em mim... (amor e familia).

Thank you...

Danielebianca
Enviado por Danielebianca em 07/02/2017
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T5905328
Classificação de conteúdo: seguro