A HIPOCRISIA DE FERNANDO HENRIQUE NUM TEXTO NO JORNAL ESTADÃO.

Vamos ao texto. Em certo trecho diz assim:*A VENDA DE EMPRESAS A ESTRANGEIROS NA BACIA DAS ALMAS NÃO É O CAMINHO MAIS SAUDÁVEL PARA O FUTURO...* !?!?!?!? Incrível a Hipocrisia!!! Logo ele/Fernando Henrique Cardoso/ dizer essas coisas de vendas de Estatais??? Logo ele que ENTREGOU a Vale do Rio Doce a preço de banana em fim de feira?Logo ele que QUASE ENTREGOU a Petrobrás aos norte americanos a preço vil? Logo ele que ENTREGOU várias outras empresas como as Teles??? Ora,ora...Cinismo e Hipocrisia se casam muito bem com este Dondoca. E tem gente que acredita nele!?!?!?

A Mulher do juiz Moro foi capa da última edição da revista Cláudia. A Safada revista(em estado financeiro deplorável) mostrou a Elegância de uma mulher de um juiz pra contrastar com a simplicidade da mulher de um torneiro mecânico. É a EXACERBAÇÃO ao ÓDIO de classes. Um juiz Moro e sua mulher devem ganhar algo em torno de uns 130 mil reais por mês. Entenderam o menosprezo??? É o ÓDIO pululando na Safada Imprensa corrupta.

O Brasil está ficando DESUMANIZADO. Está perdendo aquele Cordialidade e Alegria. Também pudera! Foram mais de 10 anos de pregação midiática contra o Brasil e os Brasileiros. Nossa Safada Imprensa vilipendiou o quanto pode o Brasileiro e sua terra. É para o Brasileiro sentir vergonha do Brasil. A troco do quê??? É para o Brasileiro perder o sentido de Nação Brasileira com seu Povo,sua Religião,seus Costumes,sua Comida e Tradições. E este fato apregoado pela Safada Imprensa não foi aleatório.Foi muito bem preparado pelo Departamento de Estado americano com a ajuda do Ministério Público e seus dallagnóis. O Brasil está sendo entregue aos EUA e com isso Desumanizado.Querem nois tornar uma simples colônia dos EUA. E tem juiz e procuradores que batem palmas.

Falando em Desumanizado,vamos citar o que disse na Internet um Procurador de MG:*MORRA LOGO,PESTE! MORRA EM AGONIA!*Referindo-se à Dona Marisa.Nome desse odiento: RÔMULO PAIVA FILHO. Agora vamos ao que escreveu na Internet um MÉDICO???? de nome RICHAM FAISSAL ELLAKKIS :* TEM QUE ROMPER NO PROCEDIMENTO E O CAPETA ABRAÇA ELA.* Devem ser leitores da Merda da Veja e assíduos espectadores do Jornal Nacional. E fãs do Serra Entreguista.

Um dos apregoadores do ÓDIO no Brasil foi,sem dúvida,o evangélico e Ignorante procurador Dallagnol com seu Power Point vociferando contra Lula. Com a cobertura da Globo,é claro. E essa gente que diz*Combater a Corrupção* ganha bem acima do teto permitido.São os chamados Moralistas Sem Moral. E tem gente que acredita!!!

E aquela foto do juiz Moro com o Aécio? Eles estavam quase se beijando. Como pode um juiz da Lava Jato em efusivas demonstrações de carinho com um mais que Delatado na referida Operação.além de outras estrepolias como a Lista de Furnas e a construção do edifício da Sede Administrativa de Belo Horizonte? E este juiz diz Combater a Corrupção!?!?!? A CIA e o Departamento de Estado norte americano só aplaudem e cantam aquela canção*AMIGOS PARA SEMPRE!* Embrulha o estômago da gente tanta falsidade.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/02/2017
Reeditado em 06/02/2017
Código do texto: T5903968
Classificação de conteúdo: seguro