HOMENS PEQUENOS
Homens pequenos não suportam a grandeza de mulheres loucas. Eles não suportam a risada exagerada delas, a inteligência para assuntos complexos, a visão que elas tem sobre a vida, sobre a felicidade que a liberdade pode oferecer.
Homens pequenos não suportam os livros cheio de tesão e amor que elas guardam, as músicas com letras enigmáticas, as fotos abstratas, as roupas metade preto e metade colorida.
Homens pequenos não podem competir com a grandeza de uma mulher louca, que sente dez vezes mais do que o resto do mundo, que chora silenciosamente só pra não parecer fraca, que consegue caminhar sozinha, mas aceita a companhia de alguém que a entenda. Eles não suportam serem amados com tanta força, serem desvendados, descobertos facilmente, decorados, enfeitiçados, eles não podem ficar, porque seria loucura demais competir com o sexto sentido delas, com a beleza delas, com o sorriso inocente, com o olhar triste, com a boca que chama, com o corpo que arde em adrenalina. É por isso que eles fogem, têm medo. Mulheres assim se casam com a própria loucura, e acredite, elas são felizes.