Amiga!

Amiga,

Não fiques triste por descobrires que dedicaste teu tempo, teu coraçãozinho e até mesmo toda a tua capacidade de amar à pessoa errada, afinal errada foi a pessoa por quem te apaixonaste não os teus sentimentos!

Eu sei que há uma dor e o mais terrível é não saber até onde, quando e por que essa dor vai te ferir profundamente até sangrar...e deixa rolar o choro, quem sabe essa sangria te traga o alívio que precisas.

Eu sei que ouviste palavras as mais carinhosas, como EU TE AMO, que presenciaste o percurso daquela cachoeira de delícias (me contastes tão feliz!), e, não entendes como algo tão aparentemente real nada mais foi do que uma artimanha de convencimento, fazendo dissipar toda e qualquer dúvida que pudesse povoar teus pensamentos e te prender mais e mais na teia de mentiras.

Eu sei que teu coração de menina agora se desespera por não vislumbrar o sonho do amor verdadeiro tal qual crerdes... quem sou eu pra te assegurar que ele não existe! Contudo, eu confio é na tua capacidade de continuar amando, a despeito do teu amor próprio também cruelmente ferido, ou seja, a tua confiança no príncipe da verdade. Vê, amiga, esse foi um descuido do sintoma da paixão que te cegou, te fez refém dessa história tão improvável! Eu sei que de nada adianta eu te dizer: EU BEM QUE TE AVISEI PRA NÃO LEVAR A SÉRIO, mas essa é a verdade hoje.

Querida, entregaste água cristalina (teu sentimento) ao esgoto fétido (as mentiras com as quais ele te cativou), e teu choro é tanto que pode ser que acabe afogando quem te faz sofrer. E não peças pra ''não falar assim dele'', rsrsrsrs.

De nada adianta eu dizer ''não chores'', chore sim, afinal é só o que te cabe e o que resta.

E mais: chora de saudades sabendo que apenas te aliviam, mas que esse rio de mentiras não poderão fazer a felicidade de alguém, inclusive dele!

Estou sempre contigo!

Abraços

Darcy Pereira
Enviado por Darcy Pereira em 05/02/2017
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5903173
Classificação de conteúdo: seguro