UMA MALDIÇÃO CAIRÁ SOBRE O JUIZ MORO.É A LEI DA VIDA.

Ninguém está desejando o Mal para este juiz arrogante. A Vida tem suas formas de equilibrar a Vida. Onde existe o Muito,o Pouco há de se aproximar para o equilíbrio natural. Quem não enxerga os atores da Vida como um todo,não consegue enxergar nada. E este juiz tem olhos míopes.Enxerga a Vida de uma forma distorcida. Enxerga a Vida pelos olhos de outrem que não participam de nossa Vida.São os estrangeiros impertinentes que querem fazer do Brasil uma latrina onde possam defecar à vontade. E o melhor da história é que este juiz e seus lavajatenses aceitam essa condição. Só que não somos uma latrina para que norte americanos possam defecar à vontade.Este juiz e seus dallagnóis não entenderam que a Globo não é o Povo. Este juiz e sus procuradores RECEBEM em dia seus Proventos.Com ou sem Crise. Perguntem ao governador do Rio de Janeiro se os juízes e procuradores/promotores estão sem receber? Uma ova!!! É só procurarmos a Causa da Crise. A Safada Imprensa vem batendo nesta tecla há mais de 10 anos:*O BRASIL ESTÁ EM CRISE.O BRASIL É UMA MERDA.O BRASILEIRO É UM BOSTA.* E ,aí,o que acontece? Um certo juiz provinciano(com todo o apoio da Safada Imprensa) assume o poder,pois não há no Brasil um Executivo forte.A Dilma foi um governo fraco.Este Fajuto não é nem governo.É um traste.E o juiz Moro aproveita estas fraquezas e com o auxílio da CIA deita e rola no Brasil.Ah! Ia me esquecendo.O Supremo se escondeu em baixo da cama dos juízes. Tem medo do juiz Moro e da Safada Globo. Por esta razão o Brasil virou uma Merda. E a CIA vai ter que matar Lula.PLIN PLIN !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/02/2017
Código do texto: T5902142
Classificação de conteúdo: seguro