PERCEBERAM QUE OS JORNAIS NÃO CITAM A PALAVRA-MORTE-NAS NOTÍCIAS SOBRE DONA MARISA?

Esta Imprensa é tão Safada que não cita a palavra MORTE de Dona Marisa. Cita que os órgãos serão doados,mas sem falar que Dona Marisa MORREU!! Estes são os Canalhas que*INFORMAM* o Povo!!!

O Jornalista CARONE de Minas Gerais apresentou ao Procurador Geral Janot TODAS AS PROVAS do dinheiro desviados nas obras do Centro Administrativo de Belo Horizonte,além dos Casos de Furnas. Está tudo COMPROVADO com Documentos.O que fez o procurador geral Janot? Mandou ARQUIVAR!!! Sim,mandou arquivar pois envolve seu *amigo* Aécio Neves. E ainda existem as Provas das contas em Lischenstein.Europa em nome da mãe de Aécio. Chama-se EVASÃO de divisas. E não,podemos esquecer também das Delações da Odebrecht e OAS citando Aécio várias vezes e seu emissário que recebia as parcelas. E o que fez e faz o procurador geral Janot ??? Nada. Ou arquiva ou *esquece* numa gaveta.É claro.É sobre alguém do PSDB,logo,nada de investigação. E não podemos esquecer do Serra-O CARECA-,do Alckmin-O SANTO e também do Caso do senador Cássio Cunha Lima da Paraíba e seu Dinheiro Voador. As Investigações da Polícia Federal estão nas mãos do juiz Moro há mais de 4 anos e...NADA! E como bem disse um jornalista(PHA se não me engano) o PSDB é o Partido mais Corrupto do Brasil. Menos para o procurador geral e para o juiz Moro.

POR FAVOR!!! NÃO ME FALEM MAIS EM CORRUPÇÃO DO PT E NA PETROBRÁS!!! Isto é Cortina de Fumaça para encobrir os Verdadeiros Corruptos que estão Soltos. E o Brasil e a Petrobrás QUEBRADOS!!!

E o Feirão de Maldades deste governo Fajuto continua.Estão ENTREGANDO DE GRAÇA para as telefônicas Bens no valor mais ou menos de 100 Bilhões de reais.REPITO: DE GRAÇA!!! E o senador Renan,antes de deixar a presidência do Senado,assinou e entregou ao governo para sanção. Estão assaltando o Brasil de todas as formas. Estão roubando o Brasil à vontade!!! E a Safada Imprensa MENTINDO sobre a Previdência Social. E o pior é que a maioria ACREDITA na Globo!?!?!? Acreditam que a Previdência Social está QUEBRADA!!! E que é preciso uma Reforma urgente!?!?!? Tudo isso para EXTINGUIR a Previdência Social,ou seja,mantida pelo Estado e entregá-la ao setor privado-OS BANCOS!!! Entendeu ou quer que desenhe???

SALVE-SE QUEM PUDER!!!

Prestem atenção,pois tem *certos* comentaristas que não estão*localizados* no Brasil.Estão espalhados pelo mundo e FAZEM COMENTÁRIOS NO RECANTO DAS LETRAS. São os famosos patrulheiros pagos para criarem distúrbios na Internet. Antes de aceitar um comentário,verifique quem é o emissário. E são Violentos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/02/2017
Reeditado em 02/02/2017
Código do texto: T5900754
Classificação de conteúdo: seguro