Alquimia Psicotica

Praticante da magia, cito um canto, e mudo tudo diante meus olhos, abro vórtices e fecho vértices, domo magos e me torno amigo de duendes , não acredito em folclore, odeio ceticismo e ateísmo, mato bruxos, me encanto por ocultismo, piso na garganta de demônios, me prosto diante os pés de adonai, reflito junto a natureza, sou visitante de diversos mundos, já vi todos os céus, o inferno passei de olhos fechados, visando Cristo, desprezo religião, dou pena de morte a quem apóia a morte através de pena, odeio as pessoas, idolatro o mundo.

Eu escuto os que só sabem ouvir, arrepiado prevejo o amanhã, cauteloso, oro para o real ser fantasioso, abro um sorriso e com os olhos, encaro sua alma. Prezo o amor, idolatro a paz, aperto a mão da solidão, e grito para que Deus ouça ao menos um trecho do meu clamor, de não enlouquecer nesse plano surreal.

Uma fórmula mágica, mais uma explosão surge, a química inversa, alquimista aprendiz, descobri que o real nunca existiu, e que o fantasioso só na dormência, que somos seres neutros, jogados ao léu, em busca de redenção e justificativas para nossas satisfações interiores.

Nas tabela periódica da vida, as letras formam nomes, a massa forma vidas, nas suas composições se encontram sentimentos, sem nomenclatura exata, num laboratório infernal, tudo é controlado e construído, nada é por acaso, tudo é planejado, cobaias são usadas para o bem do dinheiro, fornecedores de cadáveres, estudo seu corpo e mente sem ao menos percebe, numa sociedade secreta alquimista, em seu futuro, eu passo uma lixa.

Uso palavras para expressar minha mentalidade, se não acompanha ou compreendes é porque estou abaixo de você, pois se eu estivesse acima, estaria sobre o encantamento do orgulho, trazendo cegueira, soberba. Como uma receita, use os temperos certos, que terá um prato saboroso, interlocutor do inferno, como um passe de mágica, trago-lhe asas para a liberdade encontrar e no céu vislumbrar, a tão sonhada paz que a todos é ofertada.

Everton BS
Enviado por Everton BS em 02/02/2017
Código do texto: T5899984
Classificação de conteúdo: seguro