Chapter 5 – Talvez

Main Work Mais uma vez ponho em letras, meus pensamentos, mais um dia que se passa, mais uma hora que se vai. Minha vida não muda constantemente, afinal de contas se mudasse, pouco teria tempo para escrever esses textos e eu percebo que cada vez mais existe uma barreira que preciso quebrar, seja para enfrentar alguma coisa, ou simplesmente, achar uma fração de criatividade, textos como esse que servem nada mais nada menos que um desabafo, àquela hora marcada para recolher o lixo, para deitar-se, ou para mim, para escrever. Ainda estou no capitulo 5 de um longo e turbulento caminho, se isso terá alguma utilidade? Vós me perguntais, lhe respondo um breve talvez, a vida é longa demais para rotularmos algo como “Presta” ou “Não se presta”.

Talvez se eu virar um colunista famoso, talvez um editor-chefe de revistas, um breve talvez que nos motiva, nos põe em lugares que aos 17 anos só nos resta a imaginação, mas que claro, saibamos como chegar lá e que principalmente tenhamos animo para ir ao dito cujo. Afinal de contas é isso que todos fazem, pego-me aqui, em frente a uma mesa, fazendo exatamente o que os outros jovens fazem, escrevendo? Não, cultivando um sonho. Enquanto futuros médios se dedicam horas incansáveis para entender como nos mesmo funcionamos, engenheiros olham para prédios, casas e pensam nas contas intermináveis e nas responsabilidades de assumir tal obra, Policiais veem vídeos de estratégia militar ou civil, designers pensam e tem, cada dia que passa, a mente mais aberta e sujeita a novas ideias, ideias essas inovadoras e que restauram a cultura, atores que veem obras, filmes e series e se inspiram para que eles mesmos se vejam em tais feitos, e nós, as pessoas que sonham com a comunicação social, as mídias, as conversas, os debates e horas e horas escrevendo sobre matérias, informações, fluxos e afluxos sobre as notícias, e novamente, vejo-me cultivando um sonho, um talvez que se eu cultivar mais e mais e me pôr em rotinas que moldam-me no objetivo, um dia quem sabe, chegarei lá.

- Daniel Humphrey

Daniel Humphrey
Enviado por Daniel Humphrey em 01/02/2017
Código do texto: T5898983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.