Chapter 3 – Novos Desafios e Problemas

Main Work

2017, com mais um ano terminado e mais um que começa agora, vejo que as coisas não irão mudar da maneira que eu queria, vejo-me em uma encruzilhada tamanha, daquelas que tudo que você mais quer fazer é viajar lá para o futuro, e ver se as coisas pelo menos findam bem. O peso das responsabilidades vem e vem a cavalo, não penso isso como um problema, mas, o problema real é quando vós sois jogados pelo mundo e ainda cobrado como um rei, monarca e afins.

Saio de um final de ano extremamente proveitoso, a ideia do nada, de aproveitamento foi bem-posta e sinto-me renovado, mas ao chegar em terras natais e ser abraçado com olhares pesados e semblantes espairecidos pelo cansaço e raiva, não me anima bastante, o que resta é seguir em frente, atender as expectativas impostas, arranjar uma fonte de combustível e mais uma vez seguir em frente, uma dica que vos dou é exatamente essa, ache um combustível, ache alguém que te deixe mais feliz, que te deixe mais contente e o principal, que te deixe fora da rotina que te machuca.

Sigo com esses updates, sigo escrevendo e desabafando no papel eletrônico, acho que isso me fazes bem e sempre que posso, escreverei.

- Daniel Humphrey

Daniel Humphrey
Enviado por Daniel Humphrey em 01/02/2017
Código do texto: T5898980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.