ENSAIOS CEREBRAIS

" Opor-se à resistência, é trilhar o risonho da liberdade e dar ao verde a emoção de sentir-se confiança diante das atro(cidades) "

" Diante do caos, quem age no silêncio é detentor da sabedoria "

" Dor, um mar infinito de emoções, onde ondas inundam a alma, e naufragam nas retinas, amargurando a essência que tende esconder-se no íntimo das ilusões "

" Às vezes quando a alma produz silêncios, nasce a solidão(...) "

" Mais expressivo do as palavras amargas, só o silêncio para expressar a sua sabedoria(...) "

" Na ânsia de uma vontade, mil ilusões perturbam o corpo "

" Quando quiseres ser alguém, seja tu mesmo(a)(...) "

" Sem rosto, sem emoção, apenas cifrões definem pavões "

" Fevereiro, fortes revelações, grande baile de máscaras, para o nascer das ilusões, dos actores que o sistema ajudou a criar "

" Ainda tens me na tua pele, pois quando suas, sentes no teu corpo as minhas emoções(...)

" Jamais remexa o lixo repousado no fundo do recipiente, pois quando este emergir, pode ser nocivo para tua saúde "

(M&M)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 31/01/2017
Código do texto: T5898871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.