Chapter 1, Freio

Main Work

E sentado aqui na minha mesa de sempre, escrevo para esse vasto mundo virtual, meu conto, meu dia, tudo isso pode ser até mesmo bem banal, mas não importa, porque sei que daqui a para frente, além de compartilhar minha mente, eu estarei treinando minha escrita para claro, um futuro melhor. Assim como muitas histórias de Hollywood, a vida nos surpreende com seus altos e baixos, acho realmente impressionante como em 24 horas, tudo realmente pode mudar, e vale ressaltar também que essa breve e mal escrita prosa eletrônica não vai simplesmente contar uma história de mim, vai contar a história do que acontece ou aconteceu para formar a pessoa que eu sou hoje, amanhã, sempre. Mas, voltando ao ponto, como tudo e todos, a minha vida é uma grande senoide que sobe e desce, tudo tem seus altos e baixos, e acho que esse é o grande barato da vida, você desfrutar a grande obra prima que conquistaste, e sobreviver ao longo da tempestade de azar que chegou em suas terras, aliás, e cada barreira que enfrentas, uma nova seleção natural de amizades se forma, e cada vez mais verás quem são aqueles que você realmente deva contar a sua história. Uma pessoa em especifico, me disse uma vez que sou um ser humano acelerado, e bom, não omito e nem discordo disso, planejo e penso meus passos desde que me entendo por gente, e isso bom, meio que criou uma bolha por fora de mim, que infelizmente alguns momentos da vida, eu não me recordo, outros, graças ao ser que quiseres atribuir, ainda bem que eu não lembro. Mas o ponto é, viver intensamente prejudica as pessoas, e bom, meu dia, minha semana, meu mês, minhas férias, quase orbitam nessa tese, passei meses encafifado com esse apontamento, e eu realmente agora, estou consciente e então, desfrutando de um bom e velho freio, apesar de achar que hoje realmente eu puxei o freio de mão.

- Daniel Humphrey

Daniel Humphrey
Enviado por Daniel Humphrey em 30/01/2017
Código do texto: T5897844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.