Main Work - Dia de Estudos, Chapter 0

Então, eu realmente não faço a mínima ideia de como isso veio na minha mente, eu simplesmente, às vezes, tenho essa necessidade de explanar algumas ideias e pensamentos. Que comecemos com o dia de hoje, claro, afinal de contas esse é um projeto com visão afrente e com finalidade de limpar minha cabeça.

Hoje, 08/12/16 tem começado de um jeito que poucas vezes eu gosto, meus pais em casa, sei que muitos podem achar completamente estranho essa razão de eu odiar algumas vezes isso, mas essa longa história é extremamente desnecessária, algum dia eu talvez conte, mas por início basta entender que eu não gosto disso. Entretanto hoje além de acordar desse jeito ainda descubro que hoje é o famoso Dia de Estudos, que consiste em um dia horrível que eu tenho que ficar sentado desde umas 08:00 até umas 20:00, se você acha isso tenso, lhe garanto que não é, é simplesmente um teste de paciência.

E somados a todo esse fardo que sabe lá Deus porque tenho que carregar, eu ainda fui doutrinado a cuidar da casa, ou seja, varandas, louças, armários, e os rejeitos dos cachorros, sim eu tenho, tenho 2. Enfim, hoje promete ser um dia cheio de falatório, conversas desnecessárias, e muito afazeres para mim, não que tudo isso seja um desabafo de uma criança mimada, mas é que depois de uns 5 anos disso, às vezes, cansa.

Eu fico farto de todo esse tempo livre e de ser taxado como alguém que não faz nada e com isso posso pedir dele o que quiser, posso fazer o que quiser com ele, dentro da legalidade e dos direitos humanos, eu acho. Mas enfim, o X da questão está aí, o imenso tempo livre que eles veem isso, porque a partir do momento que minha rotina, se tudo der certo, for ACORDAR – ACADEMIA – CASA – TRABALHO – FACULDADE – CASA, ou seja, aquela rotina famosa de que não teremos mais tempo, aí sim isso tudo irá acabar, mais eis o problema, sabendo que pelo menos 70% disso já vem, eu gostaria de aproveitar todo o tempo livre em casa, para fazer exatamente o que eu quiser, sei que também isso soa injusto, o que me incomoda é ser taxado de inútil, quando na real eu só quero me divertir, é como se a minha felicidade, ou o fato de eu estar aproveitado, me divertindo, incomodasse tanto, que eu simplesmente não pudesse ter, e eu fico aqui me perguntando, o que será que dói mais, conviver com essas regras, ou então, saber que essas pessoas que impõem as regras sofrem mais que eu.

Entendo também que caso isso caia em mãos erradas, é a minha cabeça em jogo, se tem coisas que não voltam atrás, são as palavras, e com isso, desde já peço desculpas pela verdade exposta, pela palavra dita, mas essa história da minha vida, esta somente começando. Amo tudo que fizeste por mim, até porque tudo que fizeste participaste da parte que eu estava aproveitando, mais infelizmente isso não é para sempre.

Tenho consciência que muito do que disse aqui poderá ser facilmente distorcido, peço que quem leu até aqui, e que caso haja alguma dúvida, me aborde, me pergunte, e eu facilmente lhe explicarei, sei que não é culpa sua, e sim a minha falta de prática na escrita.

- Daniel Humphrey

Daniel Humphrey
Enviado por Daniel Humphrey em 30/01/2017
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T5897839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.