Uma xícara de chá

O primeiro passo...enxergar por dentro...vamos partir desse ponto....

Segundo:

A Unica e nova opinião válida é a sua...os outros passam por coisas profundas como voce e cada uma delas tem uma forma de se expressar...algumas para piorar são rancorosas...vingativas...e maldosos ...

Mas creia...para ser maldoso exige esforços..

Terceiro:

A felicidade está dentro de cada um de nós...no entanto, fazemos dela vários nós...

Quando outras pessoas estão ao nosso redor...deveriam ser somadas...pois todos estão de alguma forma armadas...isso significa que a nossa felicidade não está em outras pessoas..e vivemos na paz ou num campo de batalha...

Se fortalecermos nosso eu primeiro...poderemos lutar por ideais...respeitar a nós mesmos...nossos limites...então terá a Vitória....onde qualquer gesto atravessado irá ter uma nova forma de aceitar....os pensamentos são milhares por segundo...e nossa vida corre paralela....entao pare agora

Os pensamentos desordenados..

Há um sofrimento incluso...

Lembra quando era criança? Brincava de bolinhas de gude...carrinhos...caia...se machucava...chorava...depois estava pronto ..la ia voce de novo...com coragem...onde seu prazer estava em pequenos detalhes ..se divertia até mesmo sozinho...

Naquele tempo não tinha preocupações que tem hoje...essas foram acumuladas no tempo...as soluções ficaram pra trás....

Vamos acordar essa criança que está ai dentro.

Abrimos os olhos podendo ver vida no sol...na água e nos verdes...a vida é um sonho...e por isso devemos te los.. é forma de esperança.. .Quando conseguir ver tudo isso ...com outros olhos...sinal que conseguiu vencer os monstros que lhe cegam...por isso vamos despertar outro sentido....

Isso pode demorar...

Nao foi de um dia para o outro...nao queira exigir rapidez...

Uma coisa de cada vez...

Aos poucos irá encontrar o seu bem estar,

Veja que a vida passa rápido demais...e nunca é tarde...enquanto tivermos a respiração...

As pessoas que lhe escutam..

Provavelmente não tem noção...por vezes podem criticar...ou nada falam por que não sabem o que pode ser feito... agora vc sabe começar...

"Agora"..esse fará parte de em seus dias...

O passado já foi...não da mais para modifica lo, e o futuro ainda não chegou

Esse final é o princípio de tudo

Valorize sua vida...

Nosso corpo é uma casca..logico que se souber de algo que pode comprometer sua qualidade de vida irá procurar outras formas para sana las.

A diferença neste momento l... As palavras vem suave ,subindo delicadamente na fumaça com aroma de alecrim:

"Tomando uma xícara de chá."

Nesta tarde de domingo

isis inanna
Enviado por isis inanna em 30/01/2017
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T5897074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.