Ao extremo

As pessoas chegaram em um ponto extremo,onde nada importa mais.

Se você se declara ou fala que ama,é ignorado,rejeitado,deixado pra trás.

As pessoas chegaram em um ponto em que,não se pode mais ser sentimental ou mostrar sentimentos demais,e se mostrar,é porque é depressivo ou sofre por alguém.

Chegamos em um ponto onde as pessoas não amam mais como antes, elas não querem mais ter um relacionamento aberto,com duas pessoas dispostas a amar e ser fiel até o final, não, eles preferem manter distância, fingir que nunca se viram,como se nunca tiveram nada na vida.

As pessoas chegaram em um ponto onde não se tem mais respeito,compreensão, amizade ou afeto.

Chegamos em um ponto onde as pessoas não fazem mais sexo por amor e afinidade pela outra pessoa,e sim porque quer fama,ou porque ambos só querem o prazer momentâneo.

E as pessoas que realmente sentem algo são rejeitados...

Vivemos em um mundo onde o prazer momentâneo é melhor que estar com uma pessoa que você ama.

Pessoas que realmente querem construir algo, ficando para trás, como se fosse estranhos em um mundo de desapego,dor e sofrimento...

Para as pessoas que querem construir algo,somente as pessoas que realmente querem construir algo ( e não aquelas que ficam reclamando que não tem ninguém,e quando arranja é só por uma semana),sabe aquela pessoa que se importa com você? Que te Manda mensagem todo dia? Que te quer feliz ou triste? Guarde esta pessoa para você,e se você ver que pode construir algo com esta pessoa, insista, corra atrás.

Esta pessoa por até ser aquele que já foi algo,se é pra dar certo,não importa a distância...