*POIS É, A INTELIGÊNCIA TEM LIMITES,MAS NÃO O OPOSTO.* EINSTEIN

E o que fazer com tanto Ódio e Idiotices impregnadas na Internet? E aqui mesmo no Recanto? Essa frase de Einstein sintetiza tudo isso. E os Imbecis pululam e não se dão conta disso. Haja saco para aguentar tanta ignorância!!! E são altamente agressivos!!! A Psicanálise explica.É só ler.

Com a Idade que temos não há mais tempo para guardar Mágoas,Rancor,Ódio,Ressentimentos,ou seja, Raiva contida. Apague tudo isso e viva melhor.

*ONDE HÁ ESPAÇO PARA DIÁLOGOS,NÃO HÁ VIOLÊNCIA.* Frase de Fabiana Teixeira,coordenadora da FELIZS-Feira Literária da Zona Sul. Acessem pela Internet-FELIZS- e vejam o belo trabalho de inclusão social.

Num certo momento da Lava Jato,onde o juiz Moro extrapolou a Constituição,os juízes do Supremo se reuniram e resolveram tomar uma atitude contra Moro. Houve uma avalanche de agressões e ameaças aos juízes do Supremo por parte de grupos bem conhecidos.O ministrinho da justiça zé bundão se esquivou e se escondeu. Os juízes amendrontados resolveram nada fazer. E o juiz Moro deitou e rolou com a Constituição. Acabou com o Brasil!!! E o zé-da-justiça até hoje se encontra escondido.E a Dilma fica fazendo prosopopéias por aí e se *Esqueceu* que traiu os 54 milhões de eleitores.E o provinciano Moro CRESCEU em cima deste governo FRACO e Pusilânime.

*APESAR DE VOCÊ,AMANHÃ HÁ DE SER UM OUTRO DIA...* Apesar de todas as agressões que anda sofrendo,Chico Buarque é ETERNO!!! Aqueles que o atacam são completos Idiotas pagos por alguém para tal façanha. Chico Buarque permanecerá VIVO!!! Vocês que são pagos pela CIA não conseguirão destruí-lo. A Obra de Chico é muito grande para ser destruída por algozes comprados.E,neste mês,Chico Buarque recebeu na França um prêmio por sua obra. Evidentemente que a nossa Sem Vergonha mídia ESCONDEU!!! E,Amanhã Há de Ser um Outro Dia!!!

Trump.depois de eleito,ESCULACHOU a Safada Imprensa dos EUA. E disse,claramente,*VOCÊS SE TORNARAM UM PARTIDO POLÍTICO!* Ué...

Que pena que a Dilma não teve coragem para dizer isto? A nossa Safada Imprensa é um Partido Político a favor do PSDB,principalmente.

Os Índios tem medo da câmera.Dizem que roubam a Alma. PLIN PLIN!

A CIA tomou conta do Brasil faz tempo. Desde o Governo Lula. Quando Lula tirou o Delegado Paulo Lacerda da Superintendência da Polícia Federal,esta desmoronou. Ficou sem rumo. E quando o Poder Público abandona,alguém toma seu lugar.E foi o que aconteceu. A CIA açambarcou a Polícia Federal. Até hoje. O Brasil não tem Serviço de Inteligência junto ao Governo Central. A CIA se apoderou. Só o Exército tem um Serviço Secreto eficiente,mas limitado. A CIA tomou conta do Brasil. E faz agressões mil a quem quer que se oponha ao que está acontecendo no Brasil. O Brasil perdeu a Alma!!! Tudo está sendo entregue aos EUA. E quem se opor,leva chumbo grosso da CIA e Globo.

E o duro é que a gente tem que aguentar o Besteirol que noticiam as TVs e rádios e escrevem os jornais. É muita Imbecilidade. E o Pior é que as pessoas ACREDITAM piamente no que diz a Globo. Que triste...

E vocês acreditam que serão Homologadas as Delações da OAS/da Odebrecht/da Camargo Correa que incriminam a Tucanada toda de SP,além do Agripino Maia no Rio Grande do Norte??? Desculpem o trocadilho:NEM MORTA,QUERIDINHA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/01/2017
Reeditado em 29/01/2017
Código do texto: T5896165
Classificação de conteúdo: seguro