Hoje me dei conta...

As pessoas se preocupam muito com o que dizem e com o que pensam... Sempre discordei disso, a gente tem que ser livre, livre e feliz. Sem se preocupar com o que dizem e nem com o que pensam. Hoje, tive um encontro comigo e descobri coisas que antes, sei lá, passavam despercebidas talvez. Mas sabe, concordo quando dizem que meu sorriso é mesmo bonito, as minhas piadas são realmente muito ruins e eu não sou tão simpática assim. Não tenho preferência musical e meu gosto é um tanto quanto diferente, estranho talvez. Meu abraço é o melhor do mundo e sei apoiar alguém, como ninguém. Realmente fico linda com meu sorriso tímido, minha risada é engraçada e sou a melhor companhia de viagem que alguém poderia ter. Me faltou coragem, ás vezes, para lutar pelo que eu queria. E eu não precisava me defender tanto das pessoas e, por mais que as feridas de um passado fizessem morada em mim, eu precisava colocar todas elas numa gaveta e tranca-las. É por isso que eu não posso criar um bloqueio e impedir que coisas boas cheguem até mim, pois as experiências já tidas não pode ser maior do que as possibilidades lindas que vejo por ai, e não posso permitir que essas inseguranças tire as coisas boas de mim. Manter sempre fé, coragem e ousadia... Pois também quero manter a minha alegria, meu sorriso aberto e me encantar de novo com a vida. Quero continuar me descobrindo, sei que há sempre coisas boas reservadas. Afinal... Você trocou de sonhos e amadureceu. Esse é o sonho. E você tem que dar tudo de si.

Emanoela Andressa
Enviado por Emanoela Andressa em 29/01/2017
Código do texto: T5896080
Classificação de conteúdo: seguro