Invista melhor em você...

Se acordou as 5 da manhã meus parabéns...sinal que terá anos de vida com saúde...

Dedique se mais a você e compartilhe seu tempo com as pessoas que ama...saiba dar valor ...as pessoas falam de momentos...porem depende ....a soma de alguns pode se transformar em tormento...solidao e arrependimento....Queira cia...e não momentos a perder de vista....

Invista melhor em você ...a vida não tem marca como roupas...não se compra no armazém...é um bem muito mais precioso..

As pessoas que lhe curtem hoje...amanhã podem criticar...pelas mesmas razões que lhe elogiaram...pense melhor na sua...sua...tao sua preciosa vida...

Troque o que acha esperteza por sabedoria...so assim lá na frente ter a qualidade de vida...e não um bagaço...vivendo de lembranças do passado.

Não pode esquecer que sua saúde já deu sinal vermelho...esse conselho para voce dobra...

E a vida cobra...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 28/01/2017
Reeditado em 28/01/2017
Código do texto: T5895322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.