alma moldada pelo outro

desculpa, mas eu não preciso ser notado. não é o número de seguidores ou de curtidas que vai dizer quem eu sou. você é muito mais que um rostindo bonito e uma foto bem editada. Quantas vezes por trás dessas centenas de curtidas não reside uma pessoa que busca motivos todos os dia para seguir em frente? em busca de si mesmo, em busca de se conhecer nem que seja aos poucos. Desculpa mais uma vez, mas suas curtidas são válidas somente por um curto espaço de tempo para esse espaço que existe ai dentro e que busca alguma forma de ser preenchido. Não é fácil se entender, eu sei. Até hoje nunca me entendi, sempre quando me olho no espelho tenho uma nova versão do que sou, ou simplesmente tenho mais uma característica que nunca passou por percebida antes. Eu sei que pode ser um trabalho árduo, muitas vezes o espelho te mostra aquilo que você quer ver e não aquilo que você realmente precisa. Mas é aos poucos, é cair em si e ver que o espelho reflete almas, almas cheias de si, almas cheias dos outros, almas moldadas pelos outros. Não deixa que tua alma seja escondida por trás de outra que te foi imposta. Te liberta, te conhece, há quem diga que não existe nada melhor do que conhecer a si mesmo. então pratica, te olha no espelho e te enxerga. Enxerga a alma linda que tens e que só precisa ser entendida para que seja valorizada.

umtelescópio
Enviado por umtelescópio em 28/01/2017
Código do texto: T5895157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.