Nossa vida passada em Filmes!!!

Tudo tem um fim tal como um filme tem final!

Bom ou ruim, tudo tem um fim. Às vezes demoramos a perceber, pois, como nos bons filmes gostamos de reprisar várias vezes aquele momento único que nos proporcionou uma grande experiência, mesmo que já do final saibamos.

Da mesma forma, nós temos um ciclo próprio para nossas vivências e relacionamentos. Tudo tem um fim, seja triste ou alegre, traga saudade ou arrependimento. Tudo tem um fim.

O momento, contudo, mais importante, o momento que nos fará transpor nossos limites e também o mais difícil de identificar é aquele que percebe o fim. Quando terminou um ciclo!

Hoje encerrei um ciclo. ACEITEI O FIM!!!

Não quer dizer que não vá chorar pelo final como é comum chorarmos com o final em bons filmes. Apenas, não quero mais reprises de um filme cujo final já sei. É preciso seguir adiante.

Não posso começar de novo o que já fiz, mas, quero e vou iniciar um novo começo porque quero um novo final!

Ridiagostine
Enviado por Ridiagostine em 25/01/2017
Código do texto: T5892306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.