MORO CUMPRIU SEU PAPEL:DESTRUIU O BRASIL! OS TOLOS ACREDITAM EM COMBATE À CORRUPÇÃO.

E vamos lendo que a família Odebrecht está se desfazendo do que restou de suas empresas. A Odebrecht atuava em vários campos,desde a construção do submarino atômico,complexo industriais petrolíferos a projetos de irrigação como a transposição do Rio S.Francisco. Detinha uma Tecnologia e Mão-de-Obra especializada que poucas empresas do mundo tem. Logo era preciso destruir a Odebrecht para o lugar ser ocupado pelas empresas norte americanas,como está sendo atualmente na Petrobrás. No combate à Corrupção,prende-se os Corruptos e se mantém a empresa funcionando. As decisões de Moro não permitiram que a Odebrecht pudesse continuar a operar. E com a Petrobrás foi a mesma coisa. A Petrobrás está sendo fatiada e entregue aos norte americanos a precos de banana. Quem irá assumir as obras deixadas pela Odebrecht será empresas norte americanas. Moro deve estar feliz com tamanha deferência aos norte americanos.Tanto que passou suas férias lá nos Esteites. Só os Tolos acreditam em combate à Corrupção.E como tem Tolos neste país!!!

E por falar nos EUA,o novo presidente Trump já deixou bem claro:TODAS AS OBRAS NOS EUA SERÃO REALIZADAS POR EMPRESAS NORTE AMERICANAS,POR EMPREGADOS NORTE AMERICANOS E COM PRODUTOS NORTE AMERICANOS. O Moro deve estar muito feliz.

A quem interessava a morte do juiz Teori? Ele estava prestes a homologar as Delações da Odebrecht,da OAS,da Camargo Correa que explodirão como uma bomba no colo do PSDB e PMDB,principalmente.Há uma passagem do juiz Teori em que ele se desentende com o Procurador Geral Janot..Este Procurador quer que Aécio seja inocentado apesar das delações. O juiz Teori não aceitou os argumentos de Janot pois as Provas são muito evidentes contra Aécio e outros do PSDB. Cada um tire suas conclusões.

Por que o juiz Moro abandonou suas f´perias nos EUA e voltou correndo para o enterro do juiz Teori que havia feito várias reprimendas a Moro por suas estrepolias? E Moro,no enterro,fez um discurso político. É inadmissível um juiz fazer discurso político em qualquer situação.Mas Moro fez e chamou Teori de *Nosso Herói*. E Moro era AMIGO do juiz Teori? Claro que não!!! Entonces.........................

O Supremo PERMITIU que Joaquim Barbosa na Ação 470 e o juiz Moro na Lava Jato RASGASSEM A CONSTITUIÇÃO. O Brasil ficou à deriva na aplicação das Leis,pois,com a Constituição sendo deturpada, os juízes decidiam a sua livre vontade. E foi exatamente isso que começou a acontecer no Brasil. A Constituição passou a ser a vontade própria dos juízes. E ,hoje,estamos vendo a bagunça que se tornou o Brasil. Culpa única e exclusiva do Supremo que não se impôs em questões constitucionais. Deixou o barco correr e o Brasil está à beira de um precipício. E não há mais salvação!!! A Constituição deveria ser mantida a ferro e a fogo. E os dois juízes-Joaquim Barbosa e Moro-achincalharam com o Supremo que se calou. Taí o resultado. Seja o que Deus e o Capeta quiserem!!!

O novo Presidente norte americano Trump já declarou que a América é para os americanos do norte. Sem sombra de dúvidas. O Serra,o Dondoca,o Temer e toda camarilha concordam com isso e o Brasil também é dos norte americanos e o entregam de costas e abaixados.Que Vira-Latas,conforme dizia Nelson Rodrigues!!!

Por que o Procurador Geral-Janot- insiste em esconder as Delações contra Aécio/Serra/Alckmin/Filho do Dondoca e tantos outros do PMDB e PSDB? As bombas das Delações das Empreiteiras irão explodir no colo de muitos políticos graúdos,principalmente do PSDB que até agora está blindado pelo juiz Moro e pelo Procurador Geral. A não ser que a ministra presidente do Supremo-Carmem lúcia-resolva protelar as Homologações das Delações,até cair no esquecimento geral. É o que a Globo quer.E os Tucanos também. Que apodreçam na cadeia em Curitiba só os Petistas,pois gente do PSDB nunca entrará lá. Ordens do NORTE.

E o novo prefeito de SP-João A FRAUDE Dória- não sabe o que fazer para aparecer mais. Acabou com os Grafites que enfeitavam a cinzenta SP,´principalmente na Avenida 23 de Maio.. E o que fará com os moradores de rua??? Vai escondê-los aonde? Ou vai obrigá-los a saírem de SP com a pressão da Polícia Metropolitana? Só estou esperando para ver o que fará esta Fraude com os Juros da Dívida Pública de SP que é ENORME !!! Obra do Maluf e de seu apadrinhado Pitta com os famosos precatórios da época do presidente FHC. A Dívida Pública de SP é impagável!!! E na época do Prefeito Haddad ,a presidente Dilma não deu uma ajuda sequer,em compensação Dilma ajudou pacas o prefeito do Rio Eduardo Paes. Vamos conferir o que fará esta Fraude na Prefeitura de SP. Talvez aumente a Dívida. Não duvido.

O governador do Rio Grande do Sul está destruindo o Estado.Enquanto enche a RBS(globo do sul) e o jornal Zero Hora de grana,mas muita grana. E a população sendo*Lavada* pela safada imprensa e se tornando alienada do que ocorre de fato no Estado sulino. Quem mandou eleger este traste.E democraticamente!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/01/2017
Código do texto: T5892125
Classificação de conteúdo: seguro