Terminei meu namoro hoje - Parte 1

Hoje, 26 anos de vida, com muito custo prestes a acabar uma faculdade, em um estágio em que muitos gostariam de ter um relacionamento que muitos observam e acham lindo, no entanto, uma vida mais cheias de vazios do que momentos de felicidade.

Comecei minha experiência com homens com 12 anos. Todas as minhas amigas haviam perdido o BV, ou seja, haviam tido seu primeiro beijo e eu mentia dizendo que não era BV boca virgem, eu dizia que já havia ficado com alguém, mas sem detalhes. Como eu sempre fui tímida, todos acreditavam.

Eu gostava de um menino que fazia entregas na farmácia, eu ia com uma amiga às tardes na praça em frente a farmácia para observar ele ao longe, mas consegui trocar poucas palavras com ele na vida devido a minha timidez. Uma vez ele quis ficar com uma amiga minha, e depois ele engravidou uma menina lá do bairro, linda por sinal, e sumiu, não trabalhava mais na farmácia. Foi a primeira vez que eu me apaixonei.

O primeiro que eu fiquei e perdi o "BV" foi aos 14 anos, eu gostava dele desde o início do ano mas ele era muito galinha. Ele dançava em um grupo que se apresentava lá no bairro. Ele era estranhamente sexy, a primeira vez que conversei com ele foi quando uma amiga se interessou por ele e eu fui até lá fazer de cupido, ele disse que não gostou da minha amiga mas sim de mim, assim na lata, cara de pau. Eu corei...depois de muitos meses, toda vez que nos encontrávamos nas festinhas de rua ele pedia pra ficar comigo, até que no fim do ano, depois de uns 7 meses desta história, na apresentação que o grupo dele fez no meu colégio eu decidi ficar com ele.

Fomos pra um condomínio onde ele morava e nos beijamos na entrada de um bloco, chovia. Eu achei beijar na boca uma coisa bem estranha, não demorou muito e um beijo foi o suficiente para eu não querer nada mais....

Continua.

Mulher Anônima
Enviado por Mulher Anônima em 25/01/2017
Reeditado em 25/01/2017
Código do texto: T5891994
Classificação de conteúdo: seguro