Amigo verdadeiro...

Quando temos amigos verdadeiros nada apaga esse "amor". Passam muitos anos e o amigo está lá; ficam sem se falar muito tempo mas a cada frase que ouvimos do verdadeiro amigo nos recordarmos de fatos que parecem que aconteceram ontem; o amigo de verdade fala com vc de igual pra igual, e mesmo que ele é um tanto rude ou seco, sabemos que quer o nosso bem, e quando fala com amabilidade o nosso coração derrete, chega arder dentro do peito com uma vontade enorme de estar sempre perto...

Muitas vezes lemos e relemos as mensagens enviadas, e principalmente aqueles pontos em que o amor é declarado e sentimos de fato o quanto é verdadeiro aquele sentimento... nada pode colocar dúvida porque o verdadeiro amigo já provou o seu amor pois incansáveis vezes se comportou de forma que seus gestos refletiam o que as palavras descreveram, seu amor é prático e não apenas teórico... suspiramos então quando a saudade aperta, nos colocamos a pensar no amigo e desejamos logo reencontrá-lo, chegamos até ligar pra confirmar, quando mesmo que vens?

Então o amigo explica: Logo estarei indo, e então passaremos bons momentos juntos.

Ah... como é bom sentirmos ter sentimentos assim por amigos que são sujeitos a falhas, amigos que embora tendo um senfimento de amor verdadeiro por nós ficam chateados, irados, nervosos, indispostos, isolados... porém o amor releva, supera e permanece.

Se já é muito bom vivermos esse tipo de amizade aqui na terra, imaginemos o quão maravilhoso será chegarmos no céu... vermos face a face o nosso Verdadeiro Amigo Jesus... todos os dias leio Sua Carta e Suas declarações de amor enchem meu coração de esperança, cada vez que a Promessa de Sua Vinda é lida ou falada, minha alma se enche de gozo e fico a vislumbrar esse tão esperado Dia...

Nós nos falamos sempre e Sua Voz tão doce me enche de amor, todo meu ser vibra e eu quero voar pra estar com Ele.

Amigo Amado, que saudade de ti... tudo está me fazendo sentir que a proximidade do nosso encontro será breve... ñ vejo a hora, ñ vejo a hora...

20 DE JULHO, DIA DO AMIGO!!!

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 18/01/2017
Reeditado em 20/07/2021
Código do texto: T5885795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.