As mil maneiras de Morrer
O cero é que ninguém faz ideia do numero de vezes que já reencarnamos. Podemos já ter morrido mil vezes, pois; ¨Quando estamos incarnados,todos os nossos; Super-sentidos e memoria, são ou melhor; Estão dopados. So a pois a morte do corpo é que o espirito, recupera todas as suas faculdades e essência do espirito. Sendo assim, ele se lembrara de todas as suas reencarnações, suas vidas passadas e de todos tipos e formas de mortes. Morte por; Envenenamento, esfaqueado, morte por tiro, afogamento, onde você vai lembrar de tudo; Da sensação do ar faltando em seus pulmões, da agonia e do pavor, de alem de não poder respirar se vê obrigado engolir aguá pela boca e o nariz, ate o seu coração parar de bater,por falta de ar nos; Pulmões. A agonia e o pavor, deve ser; Indescritível.
Morte por; Estrangulamento, acidente de carro, moto, doenças incuráveis. Morte durante o sono, essa de todos os mil tipos de mortes me parece a Mais; tranquila e menos sofredora. Posso ate afirmar, que a pessoa que morre dormindo, não se lembra e não sofre nada. Totalmente diferente de quem morrem; Queimados ou vitima de produtos químicos, tais como; Muitos tipos de ácidos.
O Fato è que Ninguém quer morrer, mais quero que vocês entendam, que;¨A morte não é o fim¨ ela é o começo de uma nova vida, um mundo novo.
Jà morremos tantas e tantas vezes, que não deveríamos mais, temer ou sentir medo de uma coisa que já passamos; Mil vezes!...
Viva a sua vida intensamente, um dia a pois o outro, como se fosse; ¨O ultimo dia da sua vida. Sem pensar na morte. E quando ela chegar; CHEGOU !....
Gavião Guliver