Lua Nova

Se eu sei o que é ser feliz? Acredito que é passar pela tristeza e ainda se ver vivo. Acessar o que lutou e não descansou até conquistar. É tirar as possibilidades de encontros desgostosos que geram o transtorno e tortura de si. É acabar com o "se" e martelar o "fazer" na nova história. Desinteressar-se de ficar por baixo e correr pra ficar por cima, sem baixar a cabeça e sim dar um tapa no opressor com a atitude limpa.

Felicidade? Todos nós temos no sorriso quente ou frio, sincero ou no escudo de mente. Andamos quietos e nos fazemos de observadores, quando pegos desprevenidos, nos assustamos e logo nos reconhecemos por ter um ponto em comum: ser guerreiros.

Dar a volta, não é o mesmo que ignorar e estar por cima. É encarar tudo como chegou pra você com certeza na miúda e dar o seu ponto final sem o de interrogação da opinião alheia. Reagir ao findar do ciclo é se autoconhecer e mesmo com o medo de se descobrir, é encobrir os seus pontos mais sensíveis se protegendo dos inimagináveis amigos inimigos, famosos lobos em pele de cordeiros.

Ter garra é o mesmo que lutar pela felicidade. Se você é feliz, é porque passou pela tristeza e a matou assim que teve por resposta a certeza de que coração valente é coração limpo de todo rancor, que liberou perdão e enfim descansou esquecendo-se do que lhe fez mal e dando oportunidade para novos ciclos e sorrisos. Não tenha medo de abraçar novos espinhos e simplesmente ter que enfrentar, pois se está vivo é pra viver histórias e se surpreender com o perfeito e agradável da sua fé. Assim, recomendo-lhe que busque o inédito e se houver sessão da tarde, levanta e anda em direção à Lua Nova!