INSACIEDADE SOCIAL (Série Reflexiva)ROBERTA LESSA

UMA SOCIEDADE SEM SACIEDADE QUE CRIA REDES E PROSTITUI A PRODUÇÃO CULTURAL EM SEU PRÓPRIO NICHO, DEVE REMODELAR SEUS FAZERES.

-Não, de forma alguma falo da cultura de minha cidade é apenas uma elucubração insana de uma madrugada bem mal dormida. (rip)

UMA SOCIEDADE SEM OMBRIDADE QUE MESCLA LUCROS E USURPA A SOBERANIA NACIONAL EM SEU PRÓPRIO CHÃO, DEVE REPENSAR SEUS PODERES.

-Não, de forma alguma descrevo a saúde de minha cidade, é apenas uma encenação imaginária de um dia bem mal vivenciado. (rip)

UMA SOCIEDADE SEM HONESTIDADE QUE GERA MENTIRAS E COÍBE O ACESSSAR SABERES EM SUA PRÓPRIA PRAÇA, DEVE DEBRIDAR SEUS QUERERES.

- Não, de forma alguma descrevo a educação de minha cidade, é apenas uma visão deseducada de uma tarde bem mal servida. (rip)

UMA SOCIEDADE SEM DIGNIDADE QUE ACEITA RESTOS E PERMITE O PERMANECER MISERÁVEL EM SEU PRÓPRIO PAÍS, DEVE MERECER SEUS TEMORES.

- Não, de forma alguma cito a nutrição de minha cidade, é apenas uma contenção equivocada de uma manhã bem mal sentida. (rip)

UMA SOCIEDADE SEM URBANIDADE QUE ADQUIRE INUTILIDADES E ACEITA O VAZIO VIVENCIAL DE SEUS CIDADÃOS, DEVE SALVAGUARDAR SEUS VALORES.

- Não, de forma alguma insinuo a ambição de minha cidade, é apenas uma alusão inusitada de uma sensação bem mal aquecida. (rip)

UMA SOCIEDADE SEM AFETIVIDADE QUE SUBSTITUI RELAÇÕES E DISTANCIA O REAL CONVÍVIO DE SEUS INDIVÍDUOS DEVE REORGANIZAR SEUS VIVERES.

- Não, de forma alguma espelho a artificialidade de minha cidade, é apenas uma negação desvairada de uma situação mal compreendida. (rip)

UMA SOCIEDADE SEM UNIDADE QUE COPIA CONCEITOS E MORTIFICA O DIGNO ESPÍRITO DE SEUS PEQUENOS DEVE AMPLIAR SEUS DIZERES.

-Não, de forma alguma demonstro a desumanidade de minha cidade, é apenas uma observação deslocada de uma semana mal resolvida. (rip)

===========================================

INTERAÇÃO - INTERAÇÃO - INTERAÇÃO - INTERAÇÃO - INTERAÇÃO

===========================================

JACÓ FILHO, MIMO POÉTICO ENTRE PALAVRAS BEM DITAS, GRATA NOBRE POETA:

"Uma sociedade que não apura,

Dos gestores, a intenção real,

Merece permanecer no curral,

pela sensação de está segura.."

SIM, MAS DÓI SABER DESSA VERDADE TÃO SOLIDIFICADA NA NOSSA SOCIEDADE.

===========================================

INTERAÇÃO - INTERAÇÃO - INTERAÇÃO - INTERAÇÃO - INTERAÇÃO

===========================================

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 15/01/2017
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5882861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.