Filhos espirituais

Muito Verdadeiro, totalmente viável... adote um filho que não saiu das suas entranhas físicas, mas sai de suas entranhas espirituais... ore por alguém até que seja gerado nele(a) a semelhança do mesmo Pai - do Pai Eterno - Sinta as dores de um parto espiritual, dores que não dilatam os ossos da bacia, mas os ossos dos joelhos, não farão você sentir as contrações do corpo que se prepara para dar a luz, mas as dores da alma e do espirito que anseia ver a Luz sendo projetada numa vida nova em Cristo... assuma seu papel de mãe espiritual - geradora de vidas - progenitora de vidas para Deus e para Seu Reino - arranque-os da desgraça, da violência, do descaso, do fundo do poço... e ame-os, cuide, zele, ore por cada um - terão aqueles mais íntimos, aqueles mais carinhosos, mais amigos, mais chegados...mas terão aqueles arredios, teimosos, impertinentes... o parto de uns será mais doloroso, porém o amor de todos será igual... Permita-se à maternidade espiritual...gere filhos pra Deus!!! Você compartilhará de experiencias maravilhosas e deixará uma herança para a eternidade.

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 15/01/2017
Reeditado em 11/04/2019
Código do texto: T5882747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.