Um lugar chamado amor (ALmIR PRADO)

Reza lenda que existe um lugar onde os sonhos nunca morrem e a vontade de viver é infinita///Nesse mesmo local os bons momentos passam lentamente e a alegria é constante///exceto quando a tristeza faz uma visita/// trazida por uma pessoa que te quer o mal ou simplesmente por algum atrasa lado/// mas essa senhora ranzinza não fica mais que um dia///Reza a lenda ainda que todos um dia encontram esse caminho mágico///mas que o único mapa se baseia em uma linha tênue entre a sanidade e a loucura/// Alguns buracos e obstáculos surgirão pelo caminho///e um senhor de idade uma vez me contou que esses abismos que foram surgindo pelo roteiro se tornavam pequenos com a ajuda de sua senhora esposa/// Eles construíram pontes e derrubaram grandes muralhas juntos até encontrarem uma casinha simples com cheiro de chuva e café/// Hoje chamam esse lugar de amor///Todos os dias antes de dormir eu imagino meu mapa e reparo que a cada dia um novo obstáculo surge///penso em desistir e esquecer toda essa história com caminhos repletos de inseguranças///mas essa noite eu entendi que a tal linha tênue só se deixa ser percorrida quando a reciprocidade une duas almas/// duas pessoas que juntas descobrirão esse lugar maravilhoso///esse que tem um formato diferente para cada pessoa e coração///mas que sempre se dá o mesmo nome///o tal do amor///Só fiz esta história para me convencer que essa senhora ranzinza chamada tristeza vai embora pela manhã///(ALmIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 14/01/2017
Código do texto: T5882289
Classificação de conteúdo: seguro