Cristo é mais que a religião nos ensinou!

Eu tenho medo de quem limita Deus à igreja que frequenta e diz que as outras estão em apostasia ou heresia.

Quem limita Deus à pessoas que são "exemplos" de santidade, porquê, como as aparências enganam!

Evito pessoas que se acham a dona da verdade. Que limita a vida de uma pessoa por essa ter feito alguma escolha "errada" porque ninguém sabe como Deus desenha os caminhos do homem e para que fim os levará.

Quem baseia suas frustrações em outras pessoas.

Quem fala precipitadamente do próximo, julgam sua santidade ou comunhão com Deus porque a religiosidade nos leva a observar se os ritos e costumes estão sendo seguidos quando o coração está vazio.

Julgaram a Jó no seu pior momento. É o que as pessoas mais fazem. Julgar quem está sendo provado, sendo que ele pode estar passando num teste para ser aprovado.

Infelizmente as pessoas só conseguem ver Deus quando a vida anda perfeitamente em ordem mas eu aprendi a ver Deus em minhas fraquezas, debilidades, frustrações que me levaram a outro nível, outra visão!

Como o trabalhar de Deus é infinito, como são inúmeras as formas e os jeitos de Ele trabalhar!

Ele sempre nos pega de surpresa e nos faz sorrir outra vez.

O jeito humano olha com quem você está andando enquanto Cristo andava e comia com pecadores.

O jeito humano olha seus dons e talentos como forma de comunhão com o Espírito quando na verdade os dons são dados sem arrependimentos e o Espírito está sempre pronto, isto é, qualquer pessoa pode ser usada quando dar lugar sem que isso signifique comunhão com o Espírito.

Ás vezes Deus está usando alguém pequeno, que está escondido para uma grande obra enquanto grandes estão vazios e cheios de barulho.

A religiosidade está dizendo: Seja como eu!

O cristão diz: Seja como Cristo!

Viva a liberdade em Cristo! Não com o peso e o julgo impostos pelos homens que em nada acrescentam, só aprisionam e entristecem.

Com isso tudo vejo Cristo em alguém quando este está imerso em mansidão, imerso em amor, transbordante de misericórdia e compaixão, esse então pode-se dizer que cumpriu a lei de Cristo.

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 14/01/2017
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5882070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.