Somatórios

Faço da matemática minha única aliada. Reaprendi a lidar com todas as razões proporcionais e a viver da axioma de que a vida realiza tudo com a força das equações das nossas emoções.

Sinto-me anoréxica de pessoas que não valorizam qualidades, que não sabem conjecturar, que não respeitam as regularidades, medidas e espaços. Vivo do hipotético, do abstrato, do direito de somar e dividir quando necessário. Multiplico ideias, divido pensamentos, adiciono amor, reduzo minha lista e equalizo o sujeito e o torno oculto.

Valorizo as 4 estações, as variáveis, o certo, o errado, o simples e até os complexados. Vivencio análises combinatórias e faço da minha vida amorosa uma somatização. Eu múltipla. Vivo entre uma função exponencial e teorias sem conclusão.

Sempre contabilizando momentos, junções e harmonizações. Tudo fração, é par, é ímpar, infinitamente minha melhor adição.

Liz Dias
Enviado por Liz Dias em 14/01/2017
Reeditado em 28/04/2018
Código do texto: T5881927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.