EM QUAL BRASIL VOCÊ VIVE? O BRASIL DA GLOBO OU O BRASIL REAL?

Pois [e,né?... Recebi um comentário de uma Recantista dizendo assim:*Creio que vivemos em países diferentes.* ?!?!?!?! Pois é...Esta Recantista NÃO sabe que o Brasil Real está destruído pela Lava Jato e pelo juiz Moro. Ela não sabe que os Estados e Municípios estão falidos e não é por Corrupção não. Esta Recantista não sabe que os Carros-Chefes que movimentavam a Economia deste país/ A Petrobrás e as Empreiteiras/ foram completamente Destruídos pela Lava Jato do sr. Moro. Sem os Roiyalties do Petróleo e os ICMS da própria Petrobrás e das empresas que prestavam serviço à Petrobrás,além dos ISS e ICMS das Empreiteiras,a economia do Brasil foi para o lixo. E não há retorno previsível. A Rede Globo é o Verdadeiro Engana-Trouxa. E tem gente que acredita!!! Vá à cidade de Rio Grande no Rio Grande do Sul e veja com seus próprios olhos a situação do comércio local com as Demissões em massa feitas pelos estaleiros. São Técnicos e Técnicos especializados na construção de navios que foram demitidos pela paralisação dos pedidos da Petrobrás quebrada pelo juiz Moro e pela Lava Jato. E a Lenga-Lenga Moralista de Combate à Corrupção continua. E os Idiotas acreditando !!! E o Brasil quebrando!!! E o sr.juiz Moro está nos EUA. Não tenho Provas,mas tenho a convicção que ele foi prestar contas do Estrago que fez ao Brasil.

Artigo de um Geógrafo norte americano-Brian Mier- editor da revista Brasil Wire:

* Foram grandes as colaborações entre o juiz Moro e o Departamento de Estado norte americano durante a Operação Lava Jato.As idas e vindas de Moro(além do Procurador Geral Janot) aos EUA parecem comprovar isto. E neste mês de Janeiro,ele está nos EUA para variar.

*QUEM NÃO SABE ARGUMENTAR PREFERE A FORÇA OU O SILÊNCIO DOS OUTROS.* Procurador Eugênio Aragão Este Procurador está preparando um Projeto de Lei de Reforma do Sistema Prisional Brasileiro e acabar com a farelagem e trivialidade desses reformadores atuais como o Ministro da Justiça-Alexandre de Morais e a presidente do Supremo Carmem Lúcia. E esses dois como adoram um holofote global!!!

O BRASIL ESTÁ SENDO DESTRUÍDO MESMO!!! Os Institutos de Pesquisas no Brasil estão sendo sucateados ou fechados e o Governo Federal corta a Verba para Pesquisa no Brasil. A SBPC/Sociedade Brasileira Para O Progresso Da Ciência/se manifestou contrário a mais esta ação nefasta do governo federal. A Presidente do SBPC-Doutora Helena Nader- está simplesmente revoltada com o desprezo dado à Ciência e Tecnologia pelo governo federal. E desabafa:* ESTOU MUITO CHATEADA,SABE? POR QUE QUE EU AINDA CONTINUO LUTANDO NESTE PAÍS? OFERTA DE EMPREGO NO EXTERIOR SEMPRE TIVE...E AINDA LUTO! E deu um conselho aos jovens:*Saiam deste país! Procurem um lugar onde vocês possam crescer ...*

E o Grande Professor de Economia Luiz Gonzaga Belluzzo chamou o juiz Moro de IDIOT SAVANT. Tradução livre: O Idiota Que Se Julga Sábio.

Ah! Me lembrei que o Físico Nuclear Cerqueira Leite chamou o juiz Moro de Intelecto Condicionado. E este juiz Provinciano se julga o REI DA COCADA PRETA!!! QUOSQUE TANDEM???

Se formou no Brasil uma CASTA chamada Ministério Público e Juízes. Não são eleitos e NÃO PRESTAM SATISFAÇÃO A NINGUÉM. Ganham bem acima do Teto previsto em Lei. Fazem*acomodações salariais* e chegam a receber acima de 100 Mil reais por mês. E não há um órgão fiscalizador. O Conselho Nacional de Justiça não cumpre este papel.É omisso. E como bem diz a ministra presidente do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça-Carmem Lúcia- *MEXEU COM UM JUIZ,MEXEU COMIGO!* Entendeu ou quer que desenhe? Não é à toa que o Judiciário no Brasil está desmoralizado. Desde as ações desmedidas e autoritárias de um Joaquim Barbosa no caso Mensalão. Escondeu Inquéritos,Provas e fez o papel de Inquisidor/Julgador e Condenador. Fez o papel de Rei da Justiça no Brasil sob os olhares lânguidos e omissos do Supremo.E o juiz Moro está fazendo a mesma coisa que Quinzão fez. E o Supremo omisso. O GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO É O SUPREMO! Era............ Só falta o juiz Moro fechar as porteiras do Brasil e entregar para os EUA.

DISCUTIR IDEIAS NÃO É IMPOR IDEIAS. Tenha argumentos para uma discussão saudável.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/01/2017
Reeditado em 13/01/2017
Código do texto: T5880497
Classificação de conteúdo: seguro