*LIVRE PENSAR É SÓ PENSAR.* - Millor Fernandes

Como o Xarope Dallagnol é Ignorante em História,sugeriram ao Xaropeta umas aulas com o Professor(?) Villa da rádio Jovem Pan. Vai ser a fome com a vontade de comer.

Do Cientista Político Brasileiro que mora na Alemanha-Moniz Bandeira:

* UM PAÍS QUE POLITIZA A JUSTIÇA,ACABOU.*

* PARA O MUNDO O BRASIL ESTÁ NA LATA DO LIXO.*

* O BRASIL, HOJE,JÁ NÃO EXISTE PARA O ESTRANGEIRO.*

( Leiam um dos livros dele:A SEGUNDA GUERRA FRIA.)

Palavras do promotor paulista-Rogério Zagallo- sobre a desembargadora Dra.Encarnação das Graças Salgado que teria ligações com a facção FDN lã de Manaus:* QUANDO ELA FOR DEMITIDA,PODERÁ FAZER FAXINA NA MINHA CASA.PAGO 50 REAIS.* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com essas palavras no Face,este promotor mostrou bem como é a Casta que se criou no Ministério Público.Fazem o que querem,dizem o que querem,escrevem o que querem e não dão satisfação a ninguém. E acintam Juízes,Desembargadores e Advogados de Defesa. E fazem Política Partidária descaradamente como foi o caso nas eleições de 2014 lá em Curitiba. essa gente jogou o Brasil na lata do lixo.

Hoje,o Grande Problema do Brasil não está no Fajuto Temer e sua tchurma.Não está nos banqueiros e rentistas.Não está nos empresários golpistas. Está na Globo,no Moro e a Lava Jato. Desse pessoal poderá vir um caminhão de Merda para o Brasil.A Globo,Moro e a Lava Jato DETESTAM O BRASIL!!!

A Indústria Naval do Brasil(a 4a.do mundo) foi destrupida pelo Moro.A Indústria de Defesa(com submarino atômico e outros)foi destruída pelo Moro. O Grande Cientista Físico Nuclear do Projeto Brasileiro de Energia Atômica foi preso pelo Moro e depois condenado a 43 anos de prisão!!!

As nossas Empreiteiras e seu conhecimento técnico inigualável internacionalmente foi destruída ´pelo Moro. As Grandes Obras de Infra Estrutura,assim como a transposição do Rio S.Francisco, estão paradas graças ao juiz Moro. A Petrobrás foi totalmente devastada pelo juiz Moro.Hoje está sendo sucateada por este governo Fajuto. Moro DESTRUIU o Brasil!!! E diz na maior cara de pau que é combate à Corrupção!!! E tem IDIOTA que acredita!?!?!?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2017
Código do texto: T5878968
Classificação de conteúdo: seguro