Incômodos
Às vezes dá vontade de escrever, qualquer coisa, qualquer assunto, simplesmente por vontade de falar, meio que desabafar. E por que não conversar com alguém de verdade, amor, familiares e tantos amigos?
Talvez seja por receio de ser chato, incompreendido ou até mesmo por egoísmo.
Fato é que por mais que tenhamos uma vida bem resolvida, realizando sonhos e conquistando espaços antes apenas vislumbrados, vez em quando bate essa sensação de desânimo e de questionamento do sentido e de como está a vida pessoal, profissional e amorosa.
Felizmente isso não é uma exclusividade minha e muito menos difícil de acontecer com várias outras pessoas em vários momentos de suas existências.
Isso é do Ser Humano, as indagações que persistem em nossos pensamentos são normais e triste seria se não as tivéssemos, nos acomodando e conformando com tudo a nossa volta.
Infelizmente algumas pessoas não conseguem lidar com tais dúvidas e quando não tomam atitudes precipitadas seguem rumo à depressão.
Cabe a nós buscar internamente nossos incômodos, identificando e partindo para o enfrentamento de cada um deles. Alguns resolvidos no nosso íntimo, outros com pessoas próximas e muitos além das nossas possibilidades.
A notícia ruim é que ninguém conseguirá solucionar todos os problemas, aliás quase nenhum.
A notícia boa é que o simples fato de reconhecê-los será uma grande vitória e com certeza te dará mais forças pra lidar com os dilemas durante a caminhada.
Que Deus nos abençoe!