Feliz ano!

Nunca fui fã de finais, recomeços me trazem ansiedade. Nunca gostei muito de ciclos, ainda mais quando percebi que a vida é feita deles. Pessoas vem e vão, amores começam e acabam, a vida sempre se encarrega de dar a sua mais perfeita revira volta. Não estou aqui para defender o comodismo, tenho até medo de que as coisas continuem da mesma forma para sempre. Estou aqui para refletir sobre a complexa mudança de planos que a vida lhe joga e que você é obrigado a colocar na mochila e seguir viagem. Viagem essa que te cansa, te faz chorar, te alegra, te faz sorrir, desistir mas que acima de tudo, te faz questionar. Falo por mim, falo por milhares de almas que assim como eu, passaram essa virada de ano presos em si mesmo, presos ao que a vida impôs ou ao que lhe ofereceram e você aceitou afinal, "é o que têm pra hoje". E o que têm pra hoje são pessoas que amam e não podem amar, pessoas que sorriem e preferem chorar, pessoas que esperam o melhor da vida e que não cansam de esperar. Trago o tão esperado ano novo, que a cada ano se renova e trás consigo novas esperanças e tantos outros sentimentos. Trago o 2017 mais desejado que o 2016 e menos que o 2018. Trago corações insatisfeitos com o presente e em busca de um futuro melhor. Um futuro que bate na porta a cada da desse novo ciclo, desse novo recomeço. Trago o medo, a insegurança, a esperança, a fé, à insatisfação e tantos outros sentimentos numa só cabeça, num só mundo. Trago um novo ano que te dá espaço de ser quem você quer ser, quem você é ou carrega consigo. Feliz ano novo!

umtelescópio
Enviado por umtelescópio em 10/01/2017
Código do texto: T5877259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.