Dança do ventre

Assim prossigo minha estrada como bailarina das danças egípcias a mais conhecida como Dança do ventre...

Soube que os homens enlouquecem com esta dança mais saibam não mais do que as mulheres , pois pobres ou ricas ,feias ou bonitas ,gordas ou magras quando se encantam com a dança vendem até cocada para estar por cima dos strass...

Pra mim a dança é mais que isso , é mais que glamour a dança vem pra mim como o meu sagrado feminino adornando meu ventre e me acolhendo dentro dele ....

Os oitos mayas , os oitos egípcios, os camelos , os shimies que fazem estremecer meu corpo e as batidas do meu coração enlouquece a quem assiste......

Os movimentos dos meus braços vezes como a areia do deserto e outras que quando juntando com as mãos se transformam em serpentes encantando e me purificando.....

No momento que estou no palco a sensualidade é uma coisa que não mais depende da minha coordenação ela aflora , flui , naturalmente é uma explosão ....

Os olhos parece que tem fogo e assim o meu quadril ganha vida própria é tão envolvente !!! olhar pra mim e ver meu quadril indo, indo no palco eu apenas digo em mente e ele me obedece ......

A dança é meu sagrado , é tudo que tenho, é minha essência é o meu amor ....

Não preciso de muita coisa a dança me deu tudo!!!!!
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 09/01/2017
Reeditado em 12/01/2017
Código do texto: T5877029
Classificação de conteúdo: seguro