Pensante

Mais um ano chegando, na verdade ainda não começou, pois parece piada, o ano novo só começa depois do carnaval.

Nada contra o carnaval, acho que todos nós temos que ter alguns dias pra rir, brincar, se soltar, dançar, mas sempre tudo com moderação, com pés no chão...

Passamos um 2015 difícil, um 2016 ainda pior e vamos ser francos, está complicado acreditar que 2017 será melhor.

Quando sentam-se nas cadeiras mais importantes pessoas que "não sabem comandar um Estado, um País, tudo vai para o ralo e o que já estamos vendo, ouvindo nos jornais são tamanhos absurdos que cada vez mais se aprecia e se ama os animais.

Será que não existe no meio da política pessoas honestas, sérias que realmente pense no trabalhador, no pobre, no povo?

A realidade está ai nos nossos olhos, vá dar um olhada nos hospitais, como as pessoas estão sendo tratadas. Professores não estão recebendo seus décimos terceiros, seus salários, que é um direito deles, trabalharam e muito pra ter o direito.

Mas vá olhar a folha de pagamento de um deputado, de um senador, e outra pra quê tanto deputado, tanto senador?? Não fazem NADA, só nos roubam.

Vá a um supermercado fazer as compras, eu não consigo encher um carrinho, muitas coisas tenho que abrir mão. E quantos estão passando fome, porque não tem da onde tirar para comer.

E a TV fica mostrando essas falsas propagandas que tudo está bem. A Educação está ótima, a Saúde está ótima, tudo está facílimo de se adquirir. MENTIRA!!!

A TV nos engana todo tempo! Agora vindo o carnaval as pessoas se arrombam mais ainda, tudo é festa, cerveja, bagunça... E nós o povo cada vez nos afundando mais...

Lugar de bandido é atrás das grades e os primeiros deveriam ser essas criaturas que não sabem comandar com honestidade, seriedade, justiça, nobreza de caráter e tantas outras virtudes...

Se ligue com 2017!!!!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 09/01/2017
Código do texto: T5876951
Classificação de conteúdo: seguro