Aquela dor...

De novo,eu estou sentindo que isso vai retornar, eu não posso deixar.

Aquela dor!Novamente.

Estou eu aqui sem sono algum por causa dela,eu quero impedir de alguma forma que ela se apodere de mim novamente, então eu escuto musicas,leio livros,converso com várias pessoas,bebo,malho e até escrevo,para que ela vá embora.

Todas essas coisas adiantam por um tempo, mas não sei,ela continua me rondando, a dor que não para de doer, a dor que não sei de onde vem,o vazio que nunca preenche.

E vai bagunçar minha vida toda novamente, se eu deixar que se apodere de mim.

Minha vida está boa,para começar a viver como zumbi novamente, como se minha vida passasse aleatória a mim mesma.

E essa dor deixa tudo sem graça, acaba o ânimo, a alegria,não se consegue ver luz no fim do túnel.

Então vc dorme durante o dia e fica acordado durante a noite.

Eu não quero sentir essa dor novamente.

Eu faço tudo para não mergulhar neste problema novamente.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 08/01/2017
Código do texto: T5875449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.