Era uma vez a ViDa

Era uma vez a vida,

Ela era radiante, contagiava a tudo o que rodeava com amor, com alegria,

Vida vivia sorridente, espalhava uma felicidade abundante sem igual.

Vida vivia o agora, não se preocupava com o passado, não ansiava o futuro a ponto de esquecer esse exato momento,

Este exato único momento em que a Vida sabia que o tempo não o recuperaria.

Vida acumulava lembranças deliciosas de se recordar, não as de contas pra pagar, e outros problemas que afligem tantas outras vidas, a ponto de se esquecerem e passarem a ser esses problemas que acumulam em suas lembranças.

Vida sabia que tudo é passageiro, mas ela sabia embarcar nessa viagem com o verdadeiro brilho de viver.

Vida não queria ser melhor do que eu ou você, ela nem sabia se isso de fato é possível,

Melhor no que? Em se enganar atrás de status? Vida nunca entendeu esse conceito, sabia sim era partilhar a sua vida com outros, e transformar várias e várias vidas em um abundante mar de felicidades.

Mas a vida percebeu que aqui neste mundo a maioria a esqueceram, então ela foi se aventurar com os poucos que reconhecem o valor da companhia dela.

Mas ela não esqueceu de você, e ela sabe que no fundo você não esqueceu dela também.

A vida sabe que você esta em um sono profundo, atordoado em pensamentos materiais e problemas do dia-a-dia.

Mesmo assim, a vida lhe espera de braços aberto,

Abrace a vida neste momento;

Sinta o aconchego deste abraço em você.

OAtordaVida
Enviado por OAtordaVida em 07/01/2017
Código do texto: T5874993
Classificação de conteúdo: seguro