Só se ama uma vez!

Um dia eu tive a sensação de que jamais sentiria algo tão forte por outro alguém e eu estava errada, com paciência e muito querer alguém bateu na porta do meu coração e fez com que houvesse a abertura necessária pra se tornar a pessoa mais importante e especial que já tive. Era você! Cumplicidade e amor habitavam os nossos dias, até que eu tomei uma decisão errada e tudo foi por água abaixo.

Nós nos perdemos e por algum tempo a dor foi minha companheira de dia e de noite, por todas as 24 horas.

Não venho falar dos meus erros pois já debatemos e já falamos inúmeras vezes sobre tal. A verdade é que mesmo que houvessem outras chances e outra vez a vida nos batesse a porta e nos presenteasse com a vida um ao lado do outro novamente, já não seria mais possível.

Além de minhas atitudes e escolhas erradas, eu escolhi viver em outro lugar, outro estado e outra cidade. Estamos a km de distância e sabemos que o amor pode sobreviver a distância, mas sei que perante a situação que passamos, ter você ao meu lado é uma impossibilidade grande, e meu sonho tem que ser maior que meus sentimentos.

Sei de verdade que nada se compara ao que sentimos e vivemos. Olho pro lado e sei que o que temos é quase impossível de nascer dentro de mim por outra pessoa, e claro, dentro de você também.

A sensação hoje é de imensa tristeza! Que mentira dizer que só por algum tempo eu carreguei comigo a tristeza. Ela está em mim desde que te tirei da minha vida. Tenho sim momentos de alegria e as vezes extrema alegria, mas a alegria é passageira e sempre vem a sensação de vazio quando olho pra dentro. Sinto sua falta e não posso negar isso a mim mesma, sinto tanto que as vezes fico doente de tanto sentir. Queria muito a chance de vivermos e sermos felizes como a pouco tempo fomos, mas como eu disse, acredito que já não há mais chances, afinal o tempo não volta.

Preciso dizer que hoje estou ao lado de alguém em que você sentiria orgulho de mim por estar com uma pessoa como ele. Você me disse pra ter alguém que me valorize, faça questão de mim, cuide e me honre como você fazia. E posso afirmar que sim, ele é isso e muito mais. O problema é que ele não é você!

Hoje devo respeito à pessoa que está do meu lado nos momentos em que mais preciso, principalmente neste, em que são quase nulas as que estão comigo, devo respeito a nova história que estou vivendo, por isso encerro aqui esse contato.

A tristeza permanece comigo, mas se não existem mais chances, devemos nos permitir viver uma nova história.

Um dia me disseram que so se ama uma vez, espero que realmente seja apenas aquela pessoa e aquele sentimento, espero que a vida nos de a chance de amarmos de novo.

fbarros
Enviado por fbarros em 06/01/2017
Reeditado em 06/01/2017
Código do texto: T5873880
Classificação de conteúdo: seguro