Desequilibrados

Virando poeira todo dia neste mundo ,adoecendo com uma loucura santa o artista valsa em sua própria dor...

Tentando achar aquilo que nunca perdeu e se perdendo em tudo que acha no fim tudo é só procura...

A alegria encenada parece uma realidade ,os sorrisos largos parecem convencer a si mesmo , mas.. apenas parece...

E lá vai ele pobre, miserável e perdido no cenário das ilusões ,é um pobre humano cheio de imperfeições e querendo curar-se de sí ...

Inocentes com suas falas sabias o poeta não consegue se curar

Eles não consegue absorver sua mensagem de esperança!

Muitas vezes auto se deprimem !

O artista esta enlouquecendo na sua propria sombra..

Sim ele sente medo ! e diz sou livreeeeeeeeeee!!! livre??? quando??? tudo o aprisiona, tudo é solitário , tudo é descontentamento...

Ele é fraco de um lado ,nem todo mundo ve e começa adoecer em sua própria rotina , tem uma ferida que não sara , uma dor que não branda ,um grito abafado...

O poeta morre na sua pequenez e renasce todos os dias de suas próprias cinzas e segue criando seus loucos personagens para sanar sua dor !!!

Ai de tí super dotado se não fosse a poesia!

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 04/01/2017
Código do texto: T5872067
Classificação de conteúdo: seguro