MELHOR O MUNDO COM CADA UM FAZENDO SUA PARTE

Um dia o mundo Poderia ser bem melhor, porem cada dia que passa esta de mal a pior, passando o mundo por transformação. Ainda existem etnias sem uma nação, agricultor desprovidos de um pedaço de chão, trabalhador mal pagos levando vida de cão, outros sem empregos mendigando o pão, crimes organizados, formando nação dentro da nação, sendo idolatrados os grandes chefões, que finge nas comunidades ter bons corações.

Triste do povo abandonado, não tendo um governo que trabalhe ao seu lado, não cumpri os ditames da democracia, dai sua ausência forma a anarquia, dando espaço aos chefes dos crimes, que entram fazendo o que o governo não fazia. Matando a fome de barriga vazia, conquistando a confiança do grande povão, formando nação dentro da nação.

O governo e o povo poderia evitar estes grandes desastres, cada uma contribuindo fazendo sua parte igualmente um beija-flor que viu um incêndio de grande proporção começou trabalhar para apagar o grande clarão, levando gotículas de águas no seu bico trabalhando por uma justa razão, apareceu alguém que disse: "esta vendo que não consegue apagar esse fogo por mais que se desgaste". O Beija-flor respondeu: posso até não apagar, mas estou fazendo minha parte.

Se cada um fizesse sua parte, que era mais o que eu queria, iriamos ter um Brasil do jeito que agente queria.

ferreira simao, josimar.

Cada um fazendo sua parte.

Ed. janeiro de 2017.

J Simão
Enviado por J Simão em 03/01/2017
Código do texto: T5870850
Classificação de conteúdo: seguro