Os Invasores
Pela primeira vez, fui baleado pela minha falsa moralidade, eu vi o quanto sou mal quando busquei ser bom.
É mais fácil acreditar na gloria do que na tristeza de não ter honra.
Somos humanos amarrados em ruínas da imensidão do conforto.
Não percebemos as veredas que o criador nos mostrou para seguir um caminho sem dor, e vamos atrás da perdição pelo seu atraente sabor.
É mais fácil acreditar em uma traição do que nos colocar como traidores. Quem deseja a gloria para o outro?
As promessas são gritos de desespero para mudamos algo em nossa vida.
Quem iremos culpar quando assassinamos os sonhos alheios com a inveja que alimentamos?
Cansado de mentiras , só me resta o ar livre e minha consciência solitária.
Queremos ser salvos, mas trilhamos passos rápidos de estupidez e pecados.
Onde plantamos as raízes da esperança para nossas crianças?
Esfaqueamos os falsos mestre, e os tais falsos mestre nos envenena com suas apostasias. Um matando o outro, essa é a nova era mundial.
O que a humanidade se tornou jamais descobriremos se não olhamos para dentro de nós e perceber que somos parte de tudo isso que rodeia nosso planeta.
Somos rebeldes de causa pessoal?
Não temos o mundo ao nosso redor?
Os extraterrestres são nossos sentimentos sensíveis que nos faz pessoas melhores do que podemos ser.
Amamos sem controle, fazemos amor com quem não conhecemos. Isso é o enredo de um coletivo presente.
Batemos no peito na juventude querendo mudar o mundo e na velhice só temos a fadiga como companhia.
De tudo isso, apesar das percas que se foram e das conquistas que realizamos, jamais podemos perder a fé.
Só existe homem feliz que ama.
Só existe um mundo com paz, quando a guerra não for mais nosso alimento.
Queria colocar minhas botas sujas no canto do quarto e não usa-la mais.
Quero olhar para os lados e ver crianças aproveitando a infância sem o ritual tecnológicos das parafernálias hoje vendidas.
Queria uma nova canção que falasse a verdade em vez de ilusão.
Fico a passar as horas no trêm poético dos sonhos realizados, lendo alguns livros que me falta e repouso meu olhar no amanhecer de cada manha.
O que falta ao homem é desejar a simplicidade da vida em vez dos impérios capitalistas.
O que nos falta é acreditar na mensagem da Cruz que Deus nos mostrou em ato de amor.
Um clamor por mais e mais amor e menos egoismo.
Um clamor por mais xicara de café e menos álcool.
Um clamor por mais musica e menos barulho de tiro.
Um clamor para você transformar seus rascunho em sonhos para o próximo.