o grito

Olhando uma caixinha de cristais me ponho a contar aquelas minúsculas pedras , e vou pensando que mesmo na sua pequenez consegue brilhar tanto os tais cristais...

Avalio minha vida! Minha visão a mim mesmo, e minha doença querendo me curar de mim caminho em estrada a fora sem muitos sonhos, sem muito objetivo e com muita força!

Olho para o alto vejo pássaros sim pássaros sem rumo e vou me percebendo querendo me juntar aquele bando que enquanto voa emite sons me fazendo perceber que conversam entre eles .

Será que eles sabem do seu destino e eu que ñ sei do meu?

A natureza é sabia e a vida haaa essa sempre encontra um meio.

Hj sem querer chamar atenção ⚠ me calo ,me esquivo,me isolo,me contraio,me escondo,me amaro, grito um grito abafado e em minha escuridão me perco ,enlouqueço, desboto.

Eo que percebi ?é que isso é espalhafatoso demais isso é gritante sim ,nosso silencio é.

Mantenha-me por traz das cortinas ,me deixe no meu minúsculo palco, deixe eu danço pra mim,deixe! eu recito pra mim,deixem-me eu me faço amor eu me uso ,me contorço,me acaricio,e me penetro de pensamentos..

Solidão deixe-nos a sós um minuto eu preciso falar,mulher vai dar uma volta em outros corações será que vc so tem olhos pra mim ? Minha menina....

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 03/01/2017
Código do texto: T5870653
Classificação de conteúdo: seguro